domingo, 9 de agosto de 2009

AVAÍ PERTO DE PERDER MURIQUI

O meia-atacante Muriqui, um dos principais jogadores do Avaí, pode estar de malas prontas. Silas chegou a admitir a saída do atleta após o jogo em Santos, na entrevista coletiva. Luis Ricardo é outro que corre o risco de sair. Sobre Marquinhos Santos há informações de que o destino será mesmo Dubai. Tudo vai depender da vontade de cada um, menos dos clubes envolvidos. Se o Leão perder Muriqui, terá que fazer uma reposição à altura.

18 comentários :

Everton Cunha disse...

Polidoro com todo respeito a você, mas você deveria deixar de publicar boatos assim. Se tem algo sério diga o time pra onde ele vai, o valor da negociação e todo o resto.

Avaí está muito bem no campeonato, no momento não precisamos de especulações desse tipo

Adir José da Silva Júnior disse...

É, Polidoro. Deixa eu acompanhar o desenrolar desta história para eu ver se tu és um jornalista bem informado, ou é apenas mais um balão, igual aos outros trocentos que lançaste desde o início do ano, fruto deste teu rancor para com o Avaí que eu, com tristeza, tenho observado nos últimos anos.

Pior que é o mesmo rancor que eu vi tu criticares, numa manhã de uns anos atrás, do Miguel Livramento. Triste te ver sendo igual a ele, agora.

Anônimo disse...

Ai, que bosta é essa que tais falando.
Nem tá informado e fala besteira, aproveita furo pra falar bosta.
Haha...

Wilson de Almeida disse...

"está de malas prontas"

E se essa sua "notícia" não se confirmar? O q vc vai fazer? Vai pedir desculpas pra diretoria?

Eu estou longe de ser um fã do presidente Zunino, mas vc escrever "malas prontas"...

Faça-me o favor...

Paulo disse...

Como sempre, os problemas do Avaí, e as certezas do fiGAYrenC...haja bombeiro !!!!!

Polidoro Junior disse...

Entendo que nenhum torcedor avaiano gostaria que o clube "liberasse" o Muriqui ou qualquer outro atleta. Porém, o tempo será o senhor da razão, mas adiantou que o próprio Silas foi quem adiantou a informação sobre essa possiblidade. Já o palavreado utilizado por alguns é sofrível, mas isso vem de berço.

Felipe disse...

O "palavreado" que você citou caro Polidoro Jr, reflete a indignação da torcida avaiana quanto a essa imprensa que a cada semana anuncia a saída de um jogador do Avaí (quando não é o Silas) para um outro time, não sei se pra assustar ou chamar atenção... Enfim, acho que deve haver um pouco mais de respeito com a torcida com a não divulgação dessas mentiras...

Evandro disse...

Seu imbecil para de secar o avai, vai cuidar do figayrense, e ainda diz que é avaiano. Fica minando as força so pq o avai ta bem.
Nunca podem deixar o avai tranquilo, calro o Junino, não libera R$$ pra vcs falar bem, como faz o figayrense.

Anônimo disse...

O CORNETEIRO de plantão, vai plantar fofoca la nas bandas da coloninha, so assim pra dar ibope no teu bloguinho de serie BBBBBBBBBBBBBBBBB,nao vou me identificar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa é mais daquelas exclusivas suas, como a que falasse que o Benazzi seria o técnico do Avaí na saída do Ramirez. Lembras? Cade o Benazzi?

E lamentavelmente estas ficando igual ao teu pai, o Miguel Livramento.
Que pena!

Mariano disse...

Daí Polidoro, beleza?

Ouvi no ônibus hoje, que a Record está contratando novo jornalista esportivo, dizem que vai ter troca ah o e jornal noticias do dia também. É verdade?
Não acredito muito nessas pessoas que vem conversando no ônibus sobre assuntos esportivos, mas...


Abraço,

Jaison Mariano

Anônimo disse...

Sei que vc é Figay, pois conheço seus familiares.
Este tipo de comentário sobre provavel saída de jogadores do AVAÍ é uma tentativa sua de tentar tumultuar o AVAÌ. Mófas com a pomba na balaia Otário.

Paulo disse...

Polidoro, não são palavreados, são brincadeiras com o time rival e a sua resposta mostra um certo descontrole, (isto vem de berço ?)como voce tem este poder(mídia), e até pela graduaçao, poderias ser mais comedido.

Pois bem, blog é iSto, e faço brincadeiras com o time rival, e acho a reciproca verdadeira , mas acho que voce esta buscando polemica, e isto não é salutar ao bom jornalismo( OU AO PROFISsIONAL), vide Miguel e Roberto Alves, hoje decadentes e desacretidos frente as duas torcidas ouvintes ....bem, mas a escola do Miguel esta aí para ser seguida !!! e embora essa sua FINEZA na resposta, continuarei lendo quase que diariamente seu blog(a atualização não é diaria), e sinto falta de voce comandando o FALA GALERA !!! ( haja soberba)

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Soube por um gambá felpudo que o Polidoro Jr está de "malas prontas" para a RBS. Por sinal, o próprio Silas, usando o seu palavreado adquirido no berço, andou comentando isso na Ressacada.
É só questão de tempo. Aliás, o "tempo é o senhor da razão", né, mermo.

Polidoro Junior disse...

Isso que o Alexandre escreveu é a mais pura mentira. Não estou de maldas prontas para a RBS, onde já trabalhei por três oportunidades, enquanto os jogadores do Avaí estão sendo sondados, sim. O próprio Luiz Alberto confirmou na CBN. Sobre a minha saída da Guarujá e do Notícias do Dia, podem ficar tranquilos, não há nada, nenhuma proposta, mesmo porque estou muito feliz onde estou. E de mais a mais não tenho multa rescisória e nem depende de ninguém para decidir onde irei trabalhar. Sou caro, saio se tiver luvas na transação, mas nada de cifras tão altas.Eu costumo dizer para os meus amigos que sou bom, mas sou "barato". Um abraço meu jovem

Anônimo disse...

A democrácia é assim: se fala o que quer e se escuta tudo. O Jornalista como não precisa de diploma, qualquer um pode ser, se esconde na LEI DE IMPRENSA, livre, que é livre só de nome, pois se fosse livre não aceitaria anúncios de governo e muito menos contratos gigantescos com o prórpio governo. E sabem qual a diferença entre ditos jornalistas e DEUS ? é que DEUS sabe que não é jornalista.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Viu como dói. No dos outros é refresco, né?
Eu tenho bons contatos com o pessoal do Avaí. Te garanto, isso tudo é boato. As propostas estão abaixo de ridículas.

Uma coisa é dar notícia, outra é ir atrás de balões. Afirmar que este ou aquele jogador está de malas prontas é balão, e é diferente de dizer que estão sendo sondados. Um balão gigante!

Assis disse...

Polidoro muita calma nessa hora...Faz o feijão com arroz na guarujá que tá legal demais...

Acho que você não foi feliz neste momento.

Bola pra frente... Comenta Avaí na A e nojeira na B que tá uma delícia...