domingo, 8 de setembro de 2013

MUITO OBRIGADO!

Estamos neste domingo - 8 de setembro de 2013 - finalizando mais uma etapa para entramos com tudo no novo projeto. Falo no plural, porque um blog não se faz sozinho. Há uma equipe de apoio que inclui você também, que nos prestigia com a sua visita seja ela sistemática, frequente, esporádica, ou fiel. O início aqui no blog foi no dia 20 de agosto de 2008. Para provar que o tempo passa rápido, os números fornecidos pelo blogspot me apontam para a seguinte estatística: 5.372 postagens, 2.513 comentários publicados, 141 seguidores e média anual de 525 mil visualizações. Os acessos ao meu blog vinham de várias partes do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Argentina, África do Sul, Portugal, Espanha e até de Taiwan. São informações que o blogspot me proporciona, o que muito me honra. Pois bem: esse ciclo acaba aqui, mas um novo está iniciando: o site. Acesse o www.polidorojunior.com.br e tenha uma amplitude maior das nossas fotos e agora dos vídeos. Tenho certeza de que você irá gostar. O blog ficará no ar para pesquisa dos estudantes de jornalismo, consulta dos historiadores, etc. Sem postagens, mas disponível para quem quiser recuperar fotos e a história dos futebol catarinense. Gostaria que você me visitasse no site , a partir desta 2ª feira.  

Nenhum comentário :