Com a derrota para o Santo André, neste sábado, por 1 a 0, o Avaí perdeu a invencibilidade de oito partidas na série B, além da manutenção do tabu de nunca ter vencido o time paulista no estádio Bruno José Daniel.
O time esteve apático em alguns momentos, mas dominou a maior parte do jogo, porém esse domínio não resultou em gols. Marcelinho Carioca foi o craque da partida, enquanto o zagueiro Émerson acabou sendo eleito o melhor do Avaí.
Marquinhos Santos esteve muito lento em campo, além de Evando e William, que pouco renderam. Odair foi a nota destoante, além dos dois laterais improvisados, Ferdinando e Fábio Fidélis, que nada jogaram.
Uma partida para esquecer, já que o Avaí ainda se mantém no G 4 e sofreu apenas a sua terceira derrota nesta competição. E dizer que nos anos anteriores o Leão perdia, no mínimo, 10 partidas por ano. O torcedor continua confiante na equipe que- na próxima sexta-feira- enfrentará o Fortaleza, na Ressacada, com a volta dos avaianos (foto) empurrando o time.
Nenhum comentário :
Postar um comentário