sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TÚNEL DO TEMPO

Time do Atlético Tubarão, quando estava em grande fase. Lembro que alguns nomes e quem reconhecer ouitros jogadores pode me ajudar. O goleiro é o Madruga, o zagueiro de bigode no alto é o Coloneti, e que está ao lado do Adãozinho e do preparador físico Nélson Neves. Agachado está o Kraemer, que jogou no Figueirense, o segundo da esquerda para a direita, e que está ao lado do Edson Neri, manezinho da Ilha. O estádio estava lotado, heim?

4 comentários :

Rodrigo Santos disse...

Grande Poli,

Esse time é o do Tubarão Futebol Clube, que ainda existe, mas está desativado.

O Atlético Tubarão é derivado do Cidade Azul, que pegou apenas as cores do glorioso Peixe de Miguel, Rogério, Eduardo, Mabília e Arnaldo Lira.

Um grande abraço, Rodrigo.

Evandro Araujo Santos disse...

Trabalhei 14 anos em tubarão e tive o prazer de conhecer alguns desses jogadores, pois trabalhava no hotel sandrini em termas da guarda. Ao lado do goleiro Madruga esta o lateral Terrinha e o meio campo Suca(hoje treinador). Também tive o prazer de conhecer nessa época Sr.Rui Guimarães que foi treinador do Tuberão, naquele tempo ele tinha um escort cinza.

Diego Wendhausen Passos disse...

Grande Polidoro

Só uma correção. O time da foto é o Tubarão Futebol Clube, que atuou entre os anos de 1992 a 2005. Depois disso, ainda em 2005, o velho Tubarão fechou as portas, dando lugar ao Cidade Azul, que em 2008, conseguiu mudar o nome para Atlético Tubarão, em 2009, permanecendo assim.

Outra pergunta: O goleiro Madruga, que citasse, é o mesmo que atuou pelo Internacional, de Lages?

Abraços

Polidoro Junior disse...

Sim, Diego, é o mesmo goleiro dos tempos do Internacional de Lages. Agradeço aos que trouxeram informações, sempre valiosas.