terça-feira, 8 de junho de 2010

BUIA, MAL APROVEITADO

Já o vi atuando em várias partidas, seja no Figueirense, Grêmio e até no Avaí, e ninguém ainda me convenceu o contrário. O volante Rudinei está jogando fora de posição no Leão e não está conseguindo ser mais útil, pois ele deveria jogar adiantado, como terceiro volante, para sair para o jogo com velocidade e qualidade, tirando proveito da sua passada largada. Chamusca poderia testá-lo dessa forma, mas não esboça nenhuma possibilidade para tal. Então, seguimos assim, com o Rudinei jogando uma bem e outra mais ou menos. Quem sabe nessa parada, o treinador avaiano promova algumas mudanças na forma de atuar do Avaí. Foto de Lucas Sampaio.

2 comentários :

Everaldo M.S. disse...

Vejo de forma diferente, ano passado tínhamos o Marcos Vinícius, que era muito ruim, este ano temos o Rudnei, que é igual.
Já está virando tradição, volantes sem habilidade alguma, em nosso time.
Fora Chamusca !!!!
Zunino, pense bem, contrate quem sabe e já demonstrou isto:
> Jair Picérni (ex Palmeiras e São Caetano)
> C u c a

> Estevam Soares.


Se Chamusca continuar..... o destino para segundona torna-se obrigatório.
Fora Chamusca !!

FRPereira disse...

Poli, RUINdinei é carimbo de serie B!! OU a imprensa para de proteger quem é da cidade e passe a ver futebol de verdade. Senão, vamos juntos para serie B!! Alias, tem gente na imprensa que quer isso. Dói ver um elenco tão pobre pra disputar uma serie A. Não entendo, tomamos de 3x0 do Flu, a torcida ironiza e aplaudiu o Ruindinei. As radios o escolhem o melhor em campo!! Chama a mãe que o pai ta doido!