domingo, 16 de janeiro de 2011

EMPATE E VIOLÊNCIA DA PM

O futebol apresentado pelo Figueirense foi abaixo da média, mas ainda assim o Furacão emnpatou em 1 a 1 com o Metropolitano, em um jogo de pouca produção, muito calor, e raras chances de gol. Wilson comeu um frango na falta cobrada pelo Rafinha, mas depois fez duas belas defesas. Já o Goiano acertou sacando o Fernandes e promovendo algumas estreias, como a de Breitner e Fernando Gabriel. O gol de oportunismo do garoto Washinton foi na hora certa. Já a violência empregada pela PM foi descabida, utilizando gás de pimenta e balas de borracha. O Metropolitano reservou 250 ingressos, mas apareceram mil alvinegros. No momento, o estádio do Sesi não pode receber jogos profissionais. Foto de Carlos Amorim.

11 comentários :

Unknown disse...

Polidoro. A torcida do Figueirense causa tumulto em qualquer lugar que vai. A polícia está presente para manter a ordem.

Anônimo disse...

Descabida? Ninguém mandou uma meia dúzia de malaco querer arrombar o portão. A PM fez certo.

Anônimo disse...

O problema não é o SESI, são os maus elementos que vem da 101 querendo criar confusão em Blumenau.

Márcio Volkmann disse...

Como jornalista, sugiro que você tenha o cuidado de inteirar-se antes sobre tudo que aconteceu, antes e durante o jogo, o porquê das coisas, e não jogue ao vento frases como essa última que você postou. Respeitava-o muito, nos bate-papos futebolisticos que assistia com frequencia, mas depois dessa, perdi o interesse. Uma pena...

caminha, caminhando, poetando... disse...

O problema de vcs é este. Nem na imprensa conseguem ser imparciais. Diga a verdade: jogaram mal, as chances maiores foram do Metropolitano, e ficam chorando e... mentindo. Dizendo inverdades que só vcs viram.

Quem não chora não mama, né? Melhor jogarem mais e pararem o chororô!!!

Anônimo disse...

Alem do SESI a RIC record tambem podia fazer alguma coisa pra relamente ter profissionais na empresa porque tu é muito fraco alem de não vir a Blumenau fala o que não sabe, a 'grande' torcida do figueira alem de arruaceira é muito fraca e não sabe se comporta em frente as camera da RBS e foi que gero toda a confusão, os abobados da capital querendo aparecer na RBS, tu deve ser torcedor do figueira em ? por que teu sonho deve ser aparecer na RBS.

Anônimo disse...

Bom dia,
me permita discordar do seu ponto de vista. O SESI pode sim receber jogos profissionais. Se a torcida do Figueira viria (e veio) em peso, bastaria a Diretoria do Furacão fazer a solicitação dos 10% de ingressos que lhe cabem, com 48 horas de antecedência. Se a Diretoria do Figueirense não faz sua parte, o que o SESI ou o metropolitano tem a ver com isso?
Juliano
Blumenau/SC

Polidoro Junior disse...

Juliano, por sua educação, Nota 10. Cada um pode expor o seu ponto de vista sem ser agressivo, mal educado, como alguns. Vi a imagem de um jovem torcedor do Metrô agredido, sangrando. Apenas quis dizer que a estratégia da PM foi errada, porque nesse bolo entra a maioria dos inocentes.

Anônimo disse...

Polidoro, mas teu post não quis dizer "somente" isto. "Apenas quis dizer que a estratégia da PM foi errada, porque nesse bolo entra a maioria dos inocentes".

Pense antes de falar.

Luiz Valério disse...

Aí Márcio Volkmann, não te decepciones. Qualquer um pode criar um blog e escrever um monte de besteiras.

Unknown disse...

POLIDÓRIO, POSSO TE DIZER UMA COISA, A TORCIDA DO FIGUEIRA SEMPRE VEIO AQUI EM BRUSQUE E NUNCA ARRUMARAM CONFUSÃO, JA A TORCIDA DO AVAI QUANDO VEM PRA CÁ CHEGAM A ROUBAR COISAS...ACREDITO EM TI, SOU SOBRINHO DO MARCILIO KRIEGER, DEVES CONHECER, FALACEU RECENTEMENTE. TE ESPERAMOS AQUI EM BRUSQUE, SEJA BEM VINDO