segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O HOMEM TRABALHA


No início foi pressionado, mas depois deslanchou. Mauro Galvão (foto) está dando duro nas contratações e vem sendo rápido e certeiro. O pior é prometer, como o Grêmio fez, iludir, como o Grêmio fez, e não trazer ninguém. Essa novela Ronaldinho Gaúcho é um ótimo exemplo, porque o jogador é o último a decidir ou escolher qualquer coisa. O Milan quer receber, o Grêmio queria pagar pouco. Não tem nada de mercenário na história, porque só rasga dinheiro quem é maluco. Talvez, nem ele. Mauro Galvão trabalha quieto, anuncia e apresenta. Isso basta para ter sucesso. Foto de Albornoz/Notícias do Dia.

2 comentários :

Anônimo disse...

POLY...HOUVE UM MONTE DE "PAIS DA PÁTRIA", DA IMPRENSA, DA TORCIDA, BLOGS AVAIANOS E NÃO AVAIANOS, QUE QUANDO O "POBREMA" FOI DISPENSADO, ACHARAM QUE O NOSSO AVAÍ IRIA ACABAR. QUANDO FOI DESFEITA A PARCERIA -AVAÍ-L.A.-...O MUNDO QUASE ACABOU. QUANDO O MAURO FOI CONTRATADO, SOMENTE SE OUVIU FALAR DE SUA PASSAGEM (COMO DIRIGENTE) PELO GRÊMIO E VITÓRIA, DIGA-SE DE PASSAGEM FOI CAMPEÃO BAHIANO-2010 POR ESTA EQUIPE. OS COMENTÁRIOS NÃO ERAM OS MAIS LISONJEIROS. TODOS COLOCANDO REPAROS NA SUA CONTRATAÇÃO. LÓGICO, VIÚVAS DO "POBREMA" E VIÚVAS DO L.A. (QUE SEGUNDO O SR. JAIME FARIA) NÃO FOI MUITO "HONESTO" NO AFFAIR AVAÍ-INDICAÇÃO-RIVALDO-LUIZ ALBERTO.
EU, PARTICULARMENTE, NÃO SOU MUITO PARTIDÁRIO DE GRANDES LIGAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DA ÁREA DO FUTEBOL. ELES -SÃO UM MAL NECESSÁRIO-. VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS. UM SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL, EFICIÊNTE E DINÂMICO, UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE SAIBA TUDO DE FUTEBOL DENTRO E FORA DE CAMPO, UM PRESIDENTE QUE DÊ RESPALDO E CONFIANÇA, E UMA "AMIZADE" COM TODOS OS CUIDADOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS COM ESTA RAÇA DE EMPRESÁRIOS/ASSESSORES/REPRESENTANTES/MARKETEIROS/PROCURADORES/DE ATLETAS DE FUTEBOL.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

E.T.- SE POSSÍVEL DÊ SUA OPINIÃO SOBRE MEU COMENTÁRIO.

Marco Zimmermann disse...

Polidoro!

Demonstras ser um profissional sensato elogiando a forma de trabalhar do Mauro.
Já em outra empresa ele foi chamado de ridículo...

Abraços!