sábado, 15 de janeiro de 2011

TÚNEL DO TEMPO

Esse timaço do Joinville, assim como outros da década de 80, era simplesmente sensacional. Eu mesmo não saía de Joinville, pois sempre transmitia os grandes jogos pela TV Cultura. E dava gosto ver aqueles timaços jogando. Esta formação é de 1984 e o time foi campeão da Taça Kurt Meinert. Em pé, da esquerda para a direita: Almir, que jogou no Figueirense, Adilson, um baita zagueiro, Rocha, Leandro, outro jogadorzaço, Dorival Júnior, o próprio, e o goleiro Rodolfo. Agachados: Geraldo Pereira, um monstro, Nardela, craque, Cláudio José, Moreno, bom de bola, e o endiabrado Paulo Egídio. Era ou não era um timão?

3 comentários :

Unknown disse...

POLY...A EQUIPE ERA RICA, PODEROSA E DE MUITO BOA QUALIDADE.
UM DETALHE APENAS, PORÉM FUNDAMENTAL E CRUCIAL: ELES "AINDA" TINHAM O GIULIARI PARA "DAR UMA MÃOZINHA", NÃO, UMA "MÃOZONA"...E NA ARBITRAGEM (AQUELES QUE VOCÊS "FAZEDORES DE OPINIÃO???) APONTAM COMO O MELHOR, O RAPAZ DE BLUMENAU COM NOME DE CREME DE BARBEAR. AÍ MEU QUERIDO, POLI, ATÉ MEU (NOSSO) AVAÍ SERIA OCTA CAMPEÃO.
"COSAS" DO FUTEBOL...E QUE VOCÊ CONHECE MUITÍSSIMO BEM...
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Anônimo disse...

essa foto e' de 1987 e nao de 1984 como foi dito. esse time venceu o tigre em criciuma naquela final de 87. em 84 o goleiro era o walter e o centroavante era o paulinho cascavel

andre disse...

esse time e' de 1987 e nao de 84 como foi dito .em 84 o goleiro era o walter e o centroavante era o paulinho cascavel