No final da partida, uma pancadaria iniciada entre Loco Abreu e Marquinhos Santos, deu sequência a uma série de agressões, incluindo tapas, empurrões, voadora e até policiamento de choque no gramado, para evitar que a bagunça se transformasse em algo pior. Loco Abreu disse que Marquinhos debochou, enquanto Marquinhos diz que Loco Abreu o agrediu. Logo, durma com um barulho desses. Até o Silas diz que o Ânderson Barros (diretor do Botafogo) o agrediu. Foto de Mafalda Press.
4 comentários :
Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!
Tens dúvida de quem começou? Só mesmo a midia avaiana pra dizer que ele é craque, pra mim ele é um arruaceiro,provocador.
Abraço
Ja notasse que todas as brigas do Avai envolvem a PAKITA. LOCO ABREU fez o que ja deveriam ter feito a muito tempo, ou seja, moel na porrada esse DELINQUENTE metido a atleta. Outra coisa que esta assustando é jogar na ressacada, a cada jogo tem B.O., é violencia e rolo direto. Pena que em SC não tenhamos JUSTIÇA.
João Frederico H. Leite
Urussanga SC
Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.
Postar um comentário