quarta-feira, 20 de abril de 2011

QUEM COMEÇOU TUDO?

No final da partida, uma pancadaria iniciada entre Loco Abreu e Marquinhos Santos, deu sequência a uma série de agressões, incluindo tapas, empurrões, voadora e até policiamento de choque no gramado, para evitar que a bagunça se transformasse em algo pior. Loco Abreu disse que Marquinhos debochou, enquanto Marquinhos diz que Loco Abreu o agrediu. Logo, durma com um barulho desses. Até o Silas diz que o Ânderson Barros (diretor do Botafogo) o agrediu. Foto de Mafalda Press.

4 comentários :

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!

angela disse...

Tens dúvida de quem começou? Só mesmo a midia avaiana pra dizer que ele é craque, pra mim ele é um arruaceiro,provocador.
Abraço

João Frederico H. Leite disse...

Ja notasse que todas as brigas do Avai envolvem a PAKITA. LOCO ABREU fez o que ja deveriam ter feito a muito tempo, ou seja, moel na porrada esse DELINQUENTE metido a atleta. Outra coisa que esta assustando é jogar na ressacada, a cada jogo tem B.O., é violencia e rolo direto. Pena que em SC não tenhamos JUSTIÇA.

João Frederico H. Leite
Urussanga SC

Paulo disse...

Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.