quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GALLO JÁ ERA

E o homem ainda saiu brabo, dando declarações fortes, apesar de sincero em muitas coisas. O ex-treinador do Avaí ressaltou que " a diferença técnica para os demais times é gritante", o que não deixa de ser uma verdade, mas não soube explicar porque inventou tanto, principalmente nas escalações de jogo para jogo. Falou o que o Silas já havia dito em anos anteriores: " Temos que brigar com times do nosso partamar", em tom de discurso batido. Gallo reclamou que teve o seu trabalho interrompido, mas o que ele queria, depois de sete derrotas?

2 comentários :

Igor Sausmikat disse...

Engraçado foi que o mesmo Gallo dava entrevistas falando que estava tudo bem e tudo bonito no clube.único Lampejo dele na equipe foi aquele jogo do Corinthians e mais nada!
Foi tarde o Gallo,que nunca curtiu nem o pessoal de imprensa!
Aliás é tanta gente e tanto defeito no Avaí que é impressionante,tem que mudar muito!
Agora se ventila nomes tipo Márcio Goiano,Falcão(que iria até queimar o treinador ou não)e até ficaram indo por Mauro Ovelha(aliás esta deveriam deixar em paz ele,pois na Chapecoense vem bem e pode levar o clube a B enfrentar até o próprio Avaí se cair ou até um Galo ou um Grêmio da vida também se o encontro rolar em 2012 na série B)
De resto,poderia resumir a saída do Gallo como foi tarde,só que fui ler tudo isso e aí já viu.
Sem contar que o Avaí também você mesmo disse que os salários estão atrasados,até parece time aqui de Brasília(falo do Gama)que anda assim também só que com mais tempo.
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Anônimo disse...

E o salario!