segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O QUE EU VOU DIZER LÁ EM CASA?

Toninho Cecílio será apresentado amanhã, às 9 horas, na Ressacada. Hoje passei o dia inteiro tentando "consolar" os torcedores avaianos mais nervosos. Tento buscar algumas explicações sobre o que pretende essa diretoria do Avaí. Fico pensando- cá com os meus botões- que nem eles acreditam que é possível permanecer na série A. Então, não justificaria tanto investimento em um treinador de renome, melhor conceituado. O anúncio de Toninho Cecílio foi pior do que a renovação com o Vagner Benazzi, que eu tanto contestei. Toninho pode dar certo? Pode. O problema é que o currículo dele não garante essa certeza. Por onde passou fez pouco e, na maioria dos clubes, foi demitido. Basta pegar a ficha dele. É um fracassado como treinador. Toninho alega que Dorival Júnior era gerente de futebol também, mas esquece de analisar currículos. Aonde está Dorival hoje? Não tem comparação. Porém, se conseguir manter o Avaí na série A, sairá como herói. Mas qual a probabilidade disso dar certo? Olha, se a cova do Avaí estava aberta, a vinda do Toninho foi a pá de cal que faltava. Tomara que eu, e milhares de avaianos, estejamos errados.

4 comentários :

Igor Sausmikat disse...

disse tudo,aonde assino?hehe
abraço

Anônimo disse...

Voces falam muito, nao sao importantes assim pra JULGAR uma pessoa, mais respeito,nemtudo o que voces falam é verdade.

Polidoro Junior disse...

Esse anônimo é daqueles "advogados" puxa-sacos e que são os primeiros a correr. É tão covarde que nem assina o nome. Acha que ajuda, mas é quem mais atrapalha, porque não discute o momento do clube. Sabem por quê? Porque na hora em que o Avaí estiver na pior, ele é o primeiro a correr, ficar em casa, fazer outros programas, ao invés de estar no estádio, ajudando o time, fazendo a sua parte. Desse tipo de torcedorzinho, está cheio por aí.

Anônimo disse...

continuo com minha opiniao!e quanto a ser anonimo é minha escolha ou esse espaço não é DEMOCRATICO? TIRA ESSA OPÇÃO ENTÃO.Escreve o que nao deve le o que nao quer.