domingo, 14 de agosto de 2011

TRAGÉDIA ANUNCIADA

O Cruzeiro não precisou fazer muita força para golear o Avaí ( 5 a 0 e um vexame), mesmo porque - e mais uma vez- foi o próprio time avaiano, quem facilitou a vida do adversário. Esse filme do Avaí nesta série A já está manjado, é antigo e repetitivo. A culpa é do treinador apenas, era o homem da preferência do presidente, era o mais indicado ou o elenco é que é ruim? Respondo: não , a culpa não é toda do treinador, o Zunino queria era o Márcio Goiano, e o grupo do Avaí têm sérias limitações, principalmente de zagueiros e volantes, na pior safra dos últimos anos. Se vai cair não sei, mas o Avaí é um forte candidato ao rebaixamento. O que também não é nenhuma novidade.

3 comentários :

Anônimo disse...

“A nossa zaga é muito boa pessoal, três zagueiros marcando em linha… só pode ser brincadeira não é! Alguém tem que avisar que ter um zagueiro alto e forte não é indicativo de ser bom, na verdade não diz nada, é só pegarmos o exemplo daquele W. Felipe, o cara só faz besteira ali atrás, e não é a primeira não”. Essa foi a melhor frase que li. ( Senhor Lemes).

Faço suas minhas palavras: Alguém tem que avisar que ter um zagueiro alto e forte não é indicativo de ser bom, é só pegarmos o exemplo o nosso camisa 30 “Shrek” (W. F), desajeitado, ... fora da casinha.

Dizem que mulher não entende de futebol, mas acho que nesses últimos meses ... com a volta do Silas,.. e agora esse Gallo, que só afundaram mais,... o Avaí,...acho melhor contratar uma treinadora,(técinica) hehehe... Quem sabe uma presidenta para o “Avaí Futebol (futebol onde?) Clube”!
Avaiana.

Anônimo disse...

Polidoro, tem muita coisa a ser revista no nosso time, vendo o jogo contra o Cruzeiro, nos primeiros 12 minutos, acreditei sim numa vitória do Avaí, pois estava dominando o meio, explorando as laterais, RC botou uma bola na trave (Poderia ser o lance do jogo), depois Batista arriscando de fora da área, chegando ao ponto do goleiro Fábio chamar a zaga e acalmar o time do Cruzeiro, e depois disso, não sei o que houve, começou os passes errados, uma desatenção fora do normal, vou ser sincero, assisti só o primeiro tempo, não consegui ver o segundo tempo, me deu um grande desanimo.
Mas somos Avaianos não desistimos nunca, pra nós sempre as coisas acontecem com mais dificuldade.
Mas é duro, fui assistir o jogo de ontem para dar aquela secada básica, mas infelizmente temos que ser realista, o time deles, tem um bom toque de bola, não erra passes, e principalmente tem uma zaga consistente.
Tem jogadores no Avaí que não servem nem para a pelada do fim de semana. Pergunto, será que não podemos trazer jogadores do Criciúma, ex Pirão, Carmona, Roni?
O Rudnei foi para o Ceará, por que não para o Avaí? Tentaram trazer o Somália, e não conseguiram? O time deles trouxe e o cara já deixou 1. Onde está o Muriqui? Roberto? será que não podemos trazer jogadores conhecidos? O que faz os dirigentes? Na minha opinião tem muita coisa encoberta, deve ter muita briga, por que profissionais não podem jogar a bola que estão jogando, no mínimo um passe de 2 metros tem que acertar, nem isso. Fabiano um jogador experiente não acrescentando em nada para o Avaí.
Largamos excelentes jogadores para o Coritiba, e esqueceram de montar o nosso próprio.
Ta na hora de chaqualhar este time, diretoria, gerentes, torcida e fazer o Leão da Ilha, o nosso Avaí voltar com aquela raça, com aquela determinação, vontade, e encher de orgulho o seu torcedor.
O Galo, já deu, trouxe jogadores de sua confiança que nada agregaram ao avaí.
É hora de acordar, pois se não amanhã estaremos na 2 divisão.
Thiago Teixeira Laurentino

Anônimo disse...

Que comentário mais alvinegro hein???
Dá uma disfarçadinha pelo menos...
Quando o Avaí meteu 3 a 2 no todo poderoso timão, foi normal disseram.. o time do estreito conseguiu empatar o jogo (não venceu) e colocam como o melhor jogo do ano, melhor time do Brasil, rumo a libertadores... tá doido...