domingo, 28 de agosto de 2011

TÚNEL DO TEMPO

Clássico de 1999, ano em que o Figueirense acabou se sagrando campeão catarinense. Foi um dos confrontos mais polêmicos de toda a história entre os dois rivais. Cuca, de azul, na área técnica, era o treinador do Avaí. No Scarpelli, não cabia mais ninguém. No final, quem deu a volta olímpica foi o Furacão, no primeiro ano de mandato de Paulo Prisco Paraíso. Se você estava nesse dia no estádio, conte alguma história. Foto do Arquivo Fotográfico do Figueirense FC/Memorial/Arquivo Pessoal.

5 comentários :

Anônimo disse...

...VOCÊ TEM CORAGEM DE RELEMBRAR A PUTARIA QUE FOI O "crássico" DE 1999, VALENDO O CAMPEONATO ESTADUAL??? OLHA, FOI O MAIOR =ESBULHO= JÁ COMETIDO PELA LAIA FORMADA POR: (DEU O FIM), PPP., AQUELA BICHONA LÁ DE PALHOÇA, O E FILHO DO BEZERRA. EU SEI QUE VOCÊ PARCIAL COMO É, NÃO IRÁ PUBLICAR MEU COMENTÁRIO. PORÉM, OLHE (UM POUQUINHO SÓ) PARA SUA CONSCIÊNCIA E REVIVA OS ATOS/FATOS OCORRIDOS. FOI VERGONHOSO, FOI LAMENTÁVEL, FOI TRAGICÔMICO, O QUE FIZERAM NAQUELA OCASIÃO COM O MEU AVAÍ.
NÃO EXISTE, PORÉM, O CAMPEÃO MORAL DAQUELE =A N O= FOI O AVAÍ FUTEBOL CLUB.
GOSTARIA DE SABER QUANTO A MALTA "INVESTIU" PARA LEVAR O TÍTULO.

RICA CÂMARA.

Gabriel Ramos disse...

Eu estava, tinha oito anos na epoca
jogaram a cavalaria pra cima da torcida azurra, um cavalo sendo guiado por outro passou por cima da minha perna e sofri fratura exposta.
fui carregado por meu pai e alguns amigos para o hospital e graças a Deus tudo ficou bem.

Anônimo disse...

Foi um roubalheira só, e a imprensa da Capital segurando no SACO DO PPP, cambada de Puxa Sacos.

Fernando Amorim Coelho disse...

Esse clássico tem que ser sempre lembrado, como a vergonha do futebol catarinense, onde o Avaí ganhou em campo e o Margarida e o Bezerra, na força do dinheiro do PPP e do Delfim levaram para o Estreito.
Onde uma polícia de bandidos nos agrediu após o roubo, protegendo os ladrões e agredindo os cidadãos de bem da torcida azurra.
Estava lá e depois disso nunca mais coloquei os pés naquele estádio sem condições de receber o torcedor adversário.

Anônimo disse...

snif snif...


FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

chora manguezal