quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FOI SUADO

Depois de abrir dois a zero, e de ceder o empate em dois lances de bola parada, o Avaí acabou vencendo nos acréscimos e obteve uma vitória importante diante do Criciúma, sempre citado como um dos candidatos ao título. Pirão fez dois gols de puro oportunismo, no segundo o goleiro Andrey deu uma boa colaborada, mas a defesa avaiana falhou novamente, assim como na derrota em Chapecó, e por sorte o "iluminado" do Diogo Orlando salvou a pátria avaiana. Um 3 a 2 importante e que acaba com um jejum de três meses sem vitórias. Já o Criciúma não vence faz oito partidas, sendo duas pelo campeonato catarinense e seis pela série B de 2011. Fotos: Notícias do Dia/www.ndonline.com.br

Um comentário :

Unknown disse...

Jogamos dois jogos e com dois adversários ditos postulantes ao título, certo que o futebol jogado não foi nem sombra de que esperávamos, mas vamos dar o desconto do inicio de temporada, já o time do figayrense jogou também dois jogos e com dois times ditos apenas participativos.

Pois bem, o ficayra soma 4 pontos após duas rodadas e o Leão 3, comparando os confrontos dos dois times eu prefiro estar na posição onde estamos e sem se iludir, precisamos melhorar.