Clássico entre Avaí e Figueirense no estádio Adolfo Konder, na década de 40. Detalhe para o placar manual e o Avahy escrito assim (basta aproximar a imagem) e os torcedores ainda na cerca de madeira, já que o estádio ainda estava em construção. Esse gol foi marcado por Calico, um dos ídolos da história do Figueirense. Calico disputou 40 clássicos nas décadas de 30 e 40 com a camisa do Figueirense, vencendo 13, empatando 9 e perdendo 18 partidas para o rival. Esse gol da foto foi um dos 21 gols marcados por ele diante do Avaí. A bola era feita de couro, hein?
Um comentário :
A RBS (TV e Rádio/CBN) veste preto-e-branco e deve estar feliz (narrações direcionadas e empolgantes só para um lado). Pois time que ela já elegeu campeão do Estado empatou em casa.
Até quando vamos ver o Wilson mandar no árbitro e fazer cera.
Até quando vamos ver cai-cai do time do ixtreitu e o árbitro conivente com tudo isso.
Está tudo arrumado mesmo, não há outra interpretação, pois o desconto dado foi vergonhoso, era para dar uns 5 minutos a mais no 1º tempo e no 2º, pelo menos, uns 7 anos.
Trataram a torcida do Avaí como um nada, enquanto tivermos um direcionamento dentro do Campeonato Estadual, vai ser assim.
As autoridades, ditas poderosas, não respeitam os princípios da Administração Pública, são parciais e fazem tudo por um único time.
Postar um comentário