domingo, 24 de junho de 2012

NÃO VAI TRANSMITIR

Tenho, pela rádio Guarujá, de Florianópolis, o maior respeito e gratidão pelo que a empresa me proporcionou em seis passagens como funcionário. A última durou oito anos. Foi, através da emissora, que viajei o país inteiro, criei meus filhos, construi a minha carreira. Pois hoje a emissora, talvez pela primeira vez na história, não irá transmitir uma partida de futebol profissional. Há um litígio entre o SBT e a Guarujá e os funcionários entraram em aviso prévio, findado neste domingo. Com isso, a rádio está em cadeia com a Estadão/ESpn. Portanto, não irá transmitir Figueirense x Bahia, pela série A. Aqui no estádio vou transmitir pela Regional FM. Triste, pela condição da Guarujá, a grande e histórica rádio da cidade. PS: Nesta segunda-feira, haverá uma reunião para avaliar a situação. Sorte aos meus ex-companheiros de Guarujá.

Nenhum comentário :