sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONFRONTO DIRETO

O jogo de confronto direto logo mais coloca América Mineiro e Avaí frente a frente, em uma rodada que promete emoção e luta pela vitória. O Leão terá Cléber Santana e Renato Santos, o que deixa o torcedor avaiano mais aliviado. isso não quer dizer que os dois não será mais negociados com o Flamengo, pois os desdobramentos acontecerão quando do retorno deles. Fora de casa, o Avaí vem se mostrando irregular e vai precisar cometer os mínimos erros para deixar BH com um bom resultado.

Um comentário :

Anônimo disse...

PRONTO! Não vai subir.

Agora usem 2013 para PELOMENOS reaproximar o clube da torcida, que desde a MEGALOMANIA de 2010 essa relação se quebrou quando implantaram 2 sociais no estadio custando 100 reais o ingresso e 95 a mensalidade (pensaram que o Avaí era o CHELSEA e floripa era LONDRES).

Não é baixando pra 70 na SÉRIE B (valor mais caro de SC ainda para um setor FRONTAL oposto a social antiga dos clubes) e mandando a torcida regularizar, que vão conquistar sócios. Façam como o JEC, que tem 10 mil sócios descobertos a R$ 42,00 e fatura só com isso 420.000 reais por mes. O Avaí tem no maximo 1.500 pessoas naquela social nova (ou nem isso) pagando 70 reais o que da um faturamento pífio de 105 mil reais. Baixem os valores para o patamar do JEC, pois alem da ocupaçao melhorar absurdamente (valores acessiveis) é mais gente consumindo produtos, camisetas, apoiando o clube, xingando o juiz, etc.

Chega de 2 sociais. Chega de mensalidade de 70 reais. Chega de mensalidade minima de 50 reais em Série B (DESCOBERTO com visão pessima) igualem as mensalidades de 2013 com o Joinville. UMA SOCIAL SÓ, A ANTIGA (pode cobrar até um milhão nessa pois todo clube tem) mas o resto valores DESCOBERTOS de mensalidade, como R$ 42,00. Nem precisa dizer que a média lá é de 10.000 e aqui de irrisórios 4.300. Chega de extorquir e exigir mais do avaiano, o estadio ja é longe, exige gastos e SACO de locomoção etc, abaixem essas mensalidades de forma fixa em 2013, só baixar o ingresso não resolve, o que define publico em SC são sócios, e pra quem teve o estadio elitizado por 2 anos E A TORCIDA EXPULSA, os valores atuais JAMAIS VÃO RESOLVER o problema pois não é atrativo para novos sócios MUITO MENOS resgata os que se foram.