quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jubilados 2012 da RIC

Na tarde desta quarta-feira, o Grupo RIC homenageou os funcionários que completaram 5, 10 e 20 anos de empresa. Tive o prazer de ser contemplado pelos 5 anos de Notícias do Dia, onde atuo como colunista esportivo. Gostaria de agradecer o apoio dos meus amigos de trabalho, a direção da empresa, e o público em geral. Nossa audiência na Grande Florianópolis e em todo o Estado é sensacional. Mais um prêmio, coroando um ano abençoado e de grandes conquistas. Obrigado!



2 comentários :

Ayrton Luiz Balsemão disse...

Parabéns, Polidoro Junior. A sua presença no video, no ar e no "éter", como se dizia, é uma garantia de sucesso. Você merece!

Anônimo disse...

Poli, faz um post reivindicando a diretoria do Avaí para fazer um NOVO PLANO DE SÓCIOS que desde 2010 com os absurdos 95 reais dos 2 lados e 60 o minimo sem estudante, foi responsavel pelo esvaziamento completo da Ressacada, que de 13.500 sócios quando tinha valores justos passou pra menos de 6 mil hoje em dia. O plano de 2012 (50/70) ainda é valor de SÉRIE A, nao tem condiçao alguma de remediar 2 anos de elitizaçao. Para consertar o problema e chamar NOVOS sócios e os ANTIGOS que sairam, devem igualar as mensalidades com o JOINVILLE, sendo 45 reais o valor MAXIMO para uma Série B. 70 pra ver o ASA DE ARAPIRACA beira o absurdo, chega de explorar o torcedor. PLANOS COMPLETAMENTE REFORMULADOS PARA 2013.