domingo, 20 de janeiro de 2013

GOL LEGAL

O gol marcado pelo Rodriguinho gerou polêmica na Ressacada, ontem. O jogador "recebeu" um presente do zagueiro adversário e não estava impedido, mas o goleiro do Atlético de Ibirama disse que ficou em dúvida. Paulo Sérgio alega que o outro atacante avaiano (Danilo) o confundiu. A verdade é que o Héber confirmou o gol e a tevê mostrou que a distância entre os dois jogadores avaianos não permitia confundir o goleiro atleticano.

4 comentários :

Anônimo disse...

Dá pra ver o time que tu torce, e acho que para ser comenterista deverias ser mais imparcial. Antes do Rodriguinho tocar na bola o outro jogador do avaí vai em direção a bola e só depois desiste do lance para o outro chutar, caracterizando portanto o impedimento, pois participou da jogada.

Polidoro Junior disse...

Meu caro Anônimo, comenta o lance. O que vc achou? Estava impedido? Sim ou não? Apenas isso, porque o reto não importa. Opiniões são opiniões. Na próxima vez, dê a sua e não comente a minha. Isso eu já faço. Pode ser?

Laércio disse...

Impedimento claro e indiscutível. O atleta que estava em posição irregular, corre em direção a bola. Só não vê quem não quer....

Anônimo disse...

As instruções da FIFA são claras, o jogador tem que participar ativamente da jogada, não foi o que aconteceu, lance legal, o resto é xororô.
Mário