quarta-feira, 12 de junho de 2013

ELE SAIU

Ricardinho não é mais o treinador do Avaí por decisão dele próprio e, quem sabe, até antecipando uma decisão que poderia ter sido da própria diretoria nas próximas horas. O problema é que os dirigentes do Avaí são muito lerdos. Foram três derrotas seguidas e duas em casa. No geral, Ricardinho comandou o Leão da Ilha em 19 jogos, obtendo 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

2 comentários :

Felipe disse...

Bom dia, quanta alegria ver a duplinha da capital patinando enquanto o interior domina SC, continuem menosprezando os times do interior e cobrindo 80% do tempo os times da ilha imprensa.. e falem mal a vontade e engulam a gente kkk

Christian disse...

Polidoro, acho que tem jogador no Avai que poderia aproveitar o exemplo do Ricardinho e pedir o boné. Tem um misto de corpo mole com ruindade no elenco. Laterais fracos, zagueiros falhando todo jogo e o centroavante que perde gol todo jogo (se pegar os três jogos contra o América-MG, o Reis deve ter tido umas 12 chances de gol e marcou uma vez). Espero que o novo técnico tenha o discernimento destas situações e não repita os mesmos erros do Ricardinho. Se for um motivador de grupo acho que já tá meio caminho andado.