quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESSE MERECE!


A Associação Catarinense de Imprensa está convidando para prestigiar o Lançamento do Livro Dás Um Banho, Roberto Alves, por Paulo Brito. Fui levado para a televisão por Aldírio Simões e fiquei no Grupo RBS, na minha primeira passagem, por quase dois anos, quando o Roberto, que é meu primo em segundo grau, acabou me convidando para integrar a equipes de esportes da Tv Cultura, hoje Ric Record. Fui repórter da rádio e Tv Cultura e aspresentador do Bola em Jogo, como substituto do Roberto, seja nas suas férias ou por outros motivos durante o ano. Roberto é um dos principais jornalistas da nossa mídia e merece tal distinção. Estarei lá, com certeza, até porque eu faço parte da história profissional dele e ele também da minha carreira.

2 comentários :

AVAIANO disse...

o autor é muito fraco

Adalberto disse...

Discordo do nobre "avaiano". Não suporto ouvir o Paulo Brito, me deixa estressado, mas gosto muito do texto que escreve.
Depois de ouví-lo é bom ler um texto dele para relaxar.