domingo, 11 de julho de 2010

NARRADOR É AGREDIDO


Esse da foto é o filho do presidente da FCF, Delfim Peixoto Filho, vulgo Delfinzinho, que teve a coragem de invadir a cabine da rádio Cidade de Brusque e agrediu com socos e pontapés quem estava trabalhando. Ele conseguiu quebrar o nariz do narrador Rodrigo Santos, que acabou sendo levado para o hospital, mas já está em casa se recuperando das agressões. Os profissionais da rádio estavam trabalhando na cobertura da decisão da Copa Sc entre Joinville e Brusque, título que ficou nas mãos do Brusque. O jogo terminou em 1 a 1 e o Brusque, como havia vencido a primeira por 1 a 0, ficou com o título. Esse marginal filho do Delfim já esteve preso, acusado de tráfico de drogas e até de traficante, já agrediu outras pessoas antes, e se acha impune. Esse é um bom caso para o comando da Polícia Civil de Santa Catarina dar um exemplo de que aqui também temos POLÍCIA. Quero ver, em menos de 24 horas, esse MARGINAL na tevê, mostrado pelo Hélio Costa.

8 comentários :

João Frederico H. Leite disse...

Agora sim concordo contigo. E digo
mais o LULA, com quem não concordo
em quase tudo que diz, falou uma coisa certa: que o mandato do presidente da CBF deveria ser de 4
anos; e coloco tambem que o mandato
nas federações deveria ser o mesmo.
Assim ja teriamos nos livrado dessa
gente a muito tempo, é pai e filho enchendo a saco e fazendo do nosso futebol propriedade deles.

Gabriel Campi disse...

Quando estava escutando na rádio presenti pelo pior. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com o Rodrigo, e esse vagabundo do Delfinzinho seje preso e banido do futebol.

NÃO CONSEGUIRAM TIRAR O TÍTULO DA GENTE. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, BRUSCÃO CAMPEÃO!

Gabriel Campi disse...

Isso se chama vergonha. Tentaram, mas não conseguiram tirar o título do nosso Bruscão.
VAGABUNDO E COVARDE ESSE DELFINZINHO.

DÁLHE BRUSCÃO!

Adir José da Silva Júnior disse...

E apurada, também, a responsabilidade seu pai, que se escuda no filho marginal para fazer o que bem entende.

Anônimo disse...

se naum prenderem ele
o coitado vai morrer assassinado

Diego Wendhausen Passos disse...

Aliás, deveria ser criado um regimento impedindo que apenas uma pessoa fique tantos e tantos anos no poder de uma pessoa, criando um círculo vicioso. O cara se diz um democrata e fica 25 anos no poder, tornando a entidade um feudo, uma capitania hereditária.

Infelizmente não há vontade política em mudar essa situação.

Anônimo disse...

Isso aconteceu por ele não tem respeito com as pessoas, usa a rádio e p blog pra falar um monte de besteiras inclusive da vida pessoal das pessoas. demorou pra isso acontecer.

Emneto disse...

Parabéns, Polidoro, pela posição firme. Grande contraste com a cobertura da rádio "co-irmã" (leia-se R. Alves), que numa atitude quase tão covarde quanto a agressão, omitiu-se e fez comentário lacônico protegendo seus interesses comerciais com o Delfim. Passo a apoiar a partir de agora a campanha da Mancha do Avaí - "FORA DELFIM!".