terça-feira, 17 de agosto de 2010

MAIOR BANDEIRÃO DO SUL

Torcedores do Avaí, do Setor D, apresentaram no domingo o que intitulam de MAIOR BANDEIRÃO do Sul do país, que pesa 180 kg e que custou R$ 9 mil. O material precisa ser carregado por 30 torcedores. O espetáculo foi belíssimo no jogo com o Corinthians e o novo bandeirão deve ser apresentado somente em jogos de grande importância. O segundo maior bandeirão é da Fúria Independente, a maior Organizada do Paraná Clube. O bandeirão do Leão mede 95metros de largura e 40 metros de altura.

3 comentários :

Anônimo disse...

Poli,
To de cara com a CARA de pau dos clubes da capital quanto ao borderô. O avaí mesmo! Acreditas que no jogo de domingo o avaí vendeu somente 600 ingressos de 60 reais. Ou seja, os quase 3.000 torcedores do Timão entraram de graça ou pagando 5 reais, o mesmo de sócio. No Figueirense não é diferente. S´olhar os docuemntos. Absurdo. Crime contra previdencia e dinheiro desviado.

Anônimo disse...

Duas Caras: o Pres. Zunino qdo na segunda divisão era amigo, e pensava nos clubes. Tudo mentira foi entrar para a série A que mudou. Na associação não aparece e seus subalternos não sabem de nada. Pensa avaí 24 horas e esqueceu que é pres. da associação. Na renovação com a Globosat já avisou ao roberto costa. Se não for seu jeito o avai não assina. Brincadeira.

abraço

corneta

fernando disse...

essas medidas do "bandeirao" havaiano sao uma piada.