domingo, 14 de novembro de 2010

DEPOIS DE 2 ANOS...VOLTOU

O torcedor do Figueirense pode, enfim, comemorar o retorno à série A do Campeonato Brasileiro, depois da vitória do Bahia diante da Portuguesa, afastando qualquer possibilidade matemática de perder a sua vaga na elite. Foram dois anos disputando a série B, recebendo o apoio incondicional da sua fanática torcida, e carimbando a volta em alto estilo. Parabéns ao presidente Nestor Lodetti e demais dirigentes, aos jogadores e ao treinador Márcio Goiano, além da torcida, fiel e participativa, que não abandonou o time em momento algum. No jogo com o Coritiba, o time, apesar da derrota por 2 a 1, foi guerreiro e ainda teve uma penalidade clara não assinalada pela arbitragem, pois o Reinaldoi foi puxado pela camisa, mas o juiz "não" viu (?).

2 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro.....vc falou quando o Figueira caiu, que a Bruxa Jussara, segundo uma consulta, tinha previsto que o mais querido de Santa Catarina ficaria 7 anos na série B....
E agora???? Vc fez uma nova consulta???? Acho melhor vc consultá-la novamente!!!!! Agora em relação ao teu amado Avaí...

Polidoro Junior disse...

Anònimo, apenas esclarecendo, e eu acho que vc está confundindo tudo ou faltando com a verdade, pois eu NÃO FIZ consulta alguma com a Bruxa Jussara. Foi ela, atendendo pedido de uma emissora de tevê, que jogou os búzios, dizendo que o Avaí ficaria 14 anos na série A e o Figueirense, nesse mesmo período, na série B. Portanto, NÃO tenho nada com isso. Apenas para escalarecer, pois ASSUMO o que comento e minha opinião é a minha opinião. Além disso, opino usando o meu nome próprio e não pseudônimos ou nicks.