terça-feira, 9 de novembro de 2010

E O FURACÃO VOLTOU!

No primeiro tempo o América de Natal engrossou o caldo, mas na etapa final acabou sendo facilmente batido, e o Figueirense confirma o seu retorno à série A, depois de dois anos disutando a série B. A equipe somente não está com a mesma pontuação do Coritiba, pois empatou em casa com Sport e Duque de Caxias. De resto, o Figueirense volta com méritos, brilhando pelo trabalho do presidente Nestor Lodetti e da sua diretoria, do treinador Márcio Goiano e seus comandados, e da torcida, que acabou tendo paciência e passou energia positiva. O público no Scarpelli foi de 10.797 torcedores. A festa já toma conta das principais ruas da Grane Florianópolis. O Figueirense ganhou de 4 a 0 e deu um show no segundo tempo. Fotos de Carlos Amorim/FFC.

5 comentários :

Anônimo disse...

ainda nao, cara palida.

Polidoro Junior disse...

Sim, matemáticamente, ainda não, mas virtualmente sim, assim como o Avaí em 2008,quando venceu a Ponte Preta e fez a festa, mas foi carimbar o acesso somente contra o Brasiliense. Portanto, SIMPLES assim.

Unknown disse...

Meu caro Poli, uma soma de fatores levaram o meu amado Figueirense `fazer essa campanha maravilhosa: Diretoria, jogadores, torcida departamentos Médico e Físico mas, o maior respondsável foi, sem dúvida, o Comandante Márcio Goiano que mostrou sua competência ao assumir um time desacreditado e extrair de cada um o seu melhor em pról de um grupo vencedor. Já demorou sua renovação. FICA GOIANO.....

Maurio Borges disse...

Fala Poli.
Passei aqui para deixar um abração!
MB

Bárbara Alvinegra disse...

Impressionante o baixo nível e o palavreado dos sofredores da Ressacada. Sou Figueirense roxa, e até estava querendo o Avaí na série A ano que vem para que pudessemos ter mais holofotes sobre nossa linda cidade. Mas dizer que Estreito não faz parte de Floripa e que "ainda não, cara pálida" pra nossa classificação pra série A é coisa de cavalo de padeiro! Rezem, não sequem!