sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

OH, OH, OH OU HO HO HO

Saúde, paz, uma ótima ceia em família, progresso no trabalho e na vida familiar, enfim, que todos vocês tenham um Feliz Natal. Nosso trabalho por aqui vai continuar, porque uma grande equipe faz acontecer esse blog, seja de fotógrafos, colaboradores, repórteres e um produtor. O blog completou dois anos em agosto de 2010. Saudações aos torcedores avaianos e alvinegros, aos torcedores de outras equipes, aos simpatizantes do nosso trabalho e também aos críticos, os mais exigentes, os que discordam da nossa opinião. Um abraço e obrigado por nos prestigiar.

4 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro, é Ho Ho Ho e não Oh Oh Oh! hehehe

Feliz natal aí!

Unknown disse...

Passo aqui para deixar meus votos de um Feliz Natal a todos.
Estaremos juntos sempre em pró do Avaí, do futebol e da amizade, não importa de como pensamos, se iguais ou diferentes, se nossas opiniões são contrárias isso significa dizer que apenas pensamos de outra maneira, o que é salutar e faz bem.
Como eu costumo sempre dizer, viva as diferenças de opiniões, jamais esqueçamos de saber separar, brigaremos contra as opiniões e não contra as pessoas, lembrando que o futebol meche com a paixão e essa é irracional na maioria das vezes.
Um abraço no coração de todos e vamos fazer um Feliz Natal.

Polidoro Junior disse...

O meu Papai Noel é "importado" e de onde ele veio não dão muita bola pra isso não kkkkk Ho ho ho Feliz Natal na língua de quem preferir

GiSevero disse...

Poli, o que interessa é a paz e a saúde pra gente conquistar tudo que quiser!
Papai Noel é coadjuvante do dia em que temos a oportunidade de deixar renascer tudo de lindo que houver em nós...