terça-feira, 19 de abril de 2011

NÃO, NÃO PODE!

Tem sido comum, nas últimas rodadas dos campeonato regionais, jogadores profissionais comemorarem os gols tirando a camisa, o que é proibido pela FIFA. Não falo nem da máscara utilizada pelo Neymar, que é pior ainda. Entendo que há exageros e que a FIFA poderia afrouxar um pouco a corda. Em contrapartida, há clubes que são contra o jogador tirar a camisa (como o Wilson Pittoni fez, comemorando um gol pelo Figueirense contra o Criciúma), porque os patrocinadores se queixam, já que o momento do gol é mágico e a televisão e os fotógrafos sempre captam esses detalhes com exatidão. Dai o atleta vem e tira a camisa. Quando já tem o cartão amarelo, acaba expulso. Que os atletas não façam isso no clássico, porque uma expulsão pode acabar com o time. Foto de Carlos Amorim/FFC

4 comentários :

guilherme disse...

A pergunta que não quer calar, tomou amarelo por isso??? ou sera que o doutor juiz Rodrigo D'Alonso afroxou mais uma para o time do continente??

Anônimo disse...

tomou sim, brother. ele quase tomou o segundo em uma jogada faltosa depois.

ao contrario do avai, a puniçao acontece.

Guilherme Flemming disse...

ja cansei de er juiz aliviando cartão para o figueirense neste estadual, e ai alguem pendurado tomou cartão contra o imbituba??? quase nao tinha ninguem pendurado né??
ta bom punição acontece? foi punido o policia torcedor do figueirense que levou uma arma para o estadio e atirou para cima? e quando marginais roubaram ingresso a mão armada das bilheterias do avaí, não joga pedra se tens telhado de vidro...falo anonimo!!!!!

Anônimo disse...

alguem foi punido por queimar as cadeiras do scarpelli em 2006? alguem foi punido por quebrar o muro do scarpelli em 99? alguem foi punido por matar o torcedor do jec? alguem foi punido por explodir a mao de um idoso? alguem foi punido por tacar objetos no campo no classico do ano passado na ressacada? alguem foi punido por tacar foguete no campo e pedra na torcida adversaria no classico desse ano?

cartão é o de menos amigo. olha bem o que a tua torcida sem vergonha fez nos ultimos 10 anos e tenha vergonha.