quarta-feira, 20 de abril de 2011

QUASE FOI PRO BREJO



Por pouco, muito pouco, o Avaí não foi eliminado dentro da Ressacada, pelo vibrante time do Botafogo. A equipe carioca foi melhor durante toda a partida, mas o empate servia para o Avaí, que avança às quartas de final da Copa do Brasil, o que é inédito na história do Avaí Futebol Clube. Silas insistiu com Diogo Orlando e um time que se arrastava em campo, enquanto o Caio Júnior enchia o time de meias e atacantes. O Fogão cresceu e fez o gol com Loco Abreu (aos 27 do 2º tempo), mas depois o Silas acordou, e colocou em campo Estrada, Evando e Marquinhos Gabriel. Estrada sofreu o pênalti e William converteu, aos 42 da etapa final. No final do jogo, depois do 1 a 1, pancadaria feia entre Marquinhos Santos e Loco Abreu, sendo que outros jogadores acabaram se envolvendo, e o Bope entrou em campo para separar os brigões. O Fogão volta eliminado e o Leão segue na competição, devendo pegar São Paulo ou Goiás.

3 comentários :

Gustavo Cruz disse...

Estrada """"SOFREU"""" penalti.... kkkkkkkk se aquilo eh penalti, minha mae eh uma bicicleta... Avai pra variar passa p/ proxima fase no apito amigo, e ainda querem justificar usando a regra mais safada do futebol, a "Lei da Compensaçao".

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!

Anônimo disse...

Poli, desculpe mas o Botafogo apesar de jogar bem não fui superior como você está falando.


Valter - Garopaba