segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUEM VAI?

Não colou essa de clássico com torcida única, que foi uma besteira que saiu da cabeça do presidente do Avaí, mas que não ganhou eco nem com o rival Figueirense e muito menos na Federação Catarinense de Futebol. É preciso que as autoridades c onstituídas da Segurança de SC trabalhem e assumam as suas responsabilidades com a sociedade. O problema é quem serão os dois mil corajosos avaianos, que estarão no Scarpelli? Ou alguém acha que não haverá uma, mínima que seja, retaliação no domingo. Basta estar no lugar errado, na hora errada. Sempre houve agressões nos clássicos (recentes) e não adianta esconder ou dizer que isso é coisa somente de avaiano. Malas existem em todas as torcidas. Porém, vamos torcer para que nada aconteça e que vença o melhor. Nem que esse seja o visitante.

6 comentários :

Anônimo disse...

que post infeliz polidoro!

Polidoro Junior disse...

Não, não foi, anônimo. Sei que muitos não querem tocar no assunto, mas estão pensando e muito nisso que coloquei na postagem. Espero que após o clássico tenhamos apenas boas notícias. Vamos aguardar! O meu papel é alertar, também. Há acertos na internet e rivais estão se prometendo. Os torcedores de bem é que acabam pagando. Dos dois lados.

robinho zinder disse...

PARABÉNS POLI; SEMPRE AUTENTICO SEM MEDO DE DAR A CARA.
VC É REALMENTE É O ÚNICO QUE NÃO TEM MEDO DE TOCAR EM ASSUNTOS POLÊMICOS,NÃO SE ESCONDE E FALA O QUE REALMENTE ACHA E NÃO O Q OS OUTROS QUEREM OUVIR.

Anônimo disse...

Continuo achando que não é desta maneira que iremos diminuir a violência. A idéia de promover eventos que unam as torcidas seria interessante, e quem tem na mão o veículo de comunicação poderia ajudar mais ativamente neste processo. Mas é uma longa discussão, gostaria de te para benizar pelo blog e aproveitar para perguntar se tens acesso aos gols de Figueirense e Avaí da decada de 70. Que fim levaram estas imagens?
Um grande abraço.

Ps. te acompanho desde a época que frequentavas o " guerra ".

Anônimo disse...

Pegue os ultimos casos de violencia no futebol e veja qual torcida está envolvida.
é óbvio que tem marginal em todas, mas faça isso.

Robinho zinder disse...

PORRA o guerra ? a metrô,o 15,shampoo,dizzi,baturité,kalaiami ...melhor arar kkkkkkk abcs...