segunda-feira, 4 de abril de 2011

RECORDE DE OCORRÊNCIAS

O clássico de ontem movimentou não apenas a Polícia Militar, mas também a equipe do Projeto Justiça Presente, que acabopu divulgando o número de ocorrências antes e após a partida: 9. Foi o recorde desde o início do projeto, há alguns anos.

5 comentários :

Anônimo disse...

Marginal tem em toda torcida, verdade, mas a torcida do avai deve ter uma cota maior por vou te contar... É sempre isso.

Fui ao jogo e quando eram 30 e muitos minutos do 2º tempo fui descer pra ir embora sem pegar a confusão, mas a PM teve a brilhante idéia de trancar os alvinegros no estádio. Enquanto isso avaianos circulavam livremente nas ruas atrás da nossa arquibancada, parecia que a PM tinha armada uma armadilha para nós, foi ridículo.
Foi pedra pra tudo que é lado.

Enquanto não mudarem o esquema de segurança eu não vou mais em clássico na ressacada. Por que não liberam primeiro os visitantes, já que a evacuação é muito mais rápido dado o número reduzido de pessoas? Parece que o esquema de segurança foi bolado por um português, faça-me o favor.

Fiquei feliz com a vitória, mas a partir do momento que começaram a voar pedras na minha direção foram momentos de terror.

Isso não é coisa de gente que tem família.

Anônimo disse...

Comentário de: Marcelo Koerich, torcedor Avaiano.

Polidoro Júnior, o senhor é um irresponsável. Não posso acreditar nos dizeres que lí em tua coluna os seguintes dizeres "A violência tomou conta e crianças, adolescentes, meninas e adultos foram o alvo de COVARDES AVAIANOS". Ora, covardia é o senhor utilizar um veículo de comunicação, ainda que pouco lido, para colocar todos os avaianos "no mesmo saco" que esses baderneiros. Não consigo entender a tua motivação em associar os vagabundos ao Avaí Futebol Clube, como se a partir do momento em que alguém veste uma camisa de futebol deixasse de ser um indivíduo para tornar-se pessoa jurídica. E é por isso, senhor Polidoro, que esses marginais se escondem atrás das camisas de time. Porque quando cometem um delito vestindo uma camisa, a culpa deles é diluída em nome de toda uma instituição. Por fim, peço a sua retratação na mesma coluna em que escreveu tamanha barbaridade.

att,

Marcelo Koerich
Sócio-Torcedor Avaiano

Polidoro Junior disse...

O sócio do Avaí,Marcelo Koerich, deveria voiltar para a escola. Fui bem claro ao comentar sobre os covardes avaianos e ele não deveria se incluir nisso. OIu foi a torcida do Figueirense que jogou pedras nela mesmo? Em toda a torcida tem os bandidinhos, portanto,os de bem fiquem tranquilos, porque a minha análise não é com esses, mas sim com os marginais infiltrados em torcidas. E mais: não sou irresponsável não, pelo contrário, sou tão responsável que quero JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Polidoro, tinha muito respeito por teus comentários até segunda feira... Após, foi como sua extinção fosse decretada! Tendencioso, aproveitador, e irresponsável SIM! Utiliza um meio de comunicação e o "status" de jornalista para espalhar uma notícia que por si, é mentirosa. Através do teu raciocínio, vou proibir o acesso, e prender todos os torcedores que visitarem uma praça de esporte, pois, em Itajaí sempre tem tocaias da Torcida Furia, no Estreito há violência nas ruas no entorno do Scarpelli por membros da Gaviões, em Joinville sempre tem violência e tocaias da União, na Ressacada alguns torcedores agirem de forma errada, não sei se é Vanguarda, se é do Setor A, D, Leões do Vale, Mancha. A educação vem de família, o exemplo é de casa, não me vem com palhaçada diser que a torcida tem que ser punida. Quem pune o Geral, assina o termo de INCOMPETÊNCIA! Teus olhados são sempre virados no que tange ao Avaí FC, se tu é imparcial, veste a camisa de um clube e assume o papel de torcedor. Não faça uso da tua função, do teu cargo, para disseminar uma idéia que tu sabe, não é verdade! Deves pensar antes de escrever... Felippe

Polidoro Junior disse...

Fellipe, acho que você não entendeu bem ou não soube ler, porque comentei justamente o que fez está escrevendo. E mais: EU sei quem são os maeginais das torcidas daqui e conheço alguns das torcidas do interior. EU SEI QUEM SÂO< tá bom? Agora, não tenho poder de polícia e nem faria nada, porque NÂO SOU da área de segurança. Portanto, a Polícia precisa fazer a parte dela. Eu sou tão imparcial, meu jovem, que aponto os culpados do meu clube de coração, mas a minha PROFISSÃO fala mais alto, porque é dela que vivo e escolhi. Não sou mais da arquibancada, paortanto, me livrei de certos vícios.