quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PASSEI LÁ

Reservei o início da noite desta quinta-feira, ao lado da minha esposa, Patrícia Couto Daux, para dar uma passada na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping e adquirir um livro que faltava na minha "biblioteca" sobre o futebol catarinense, como havia comentado na minha coluna do Notícias do Dia. Comprei um exemplar e fui pegar o autógrafo de dois grandes amigos, Casagrande e Albeneir, e de um ídolo recente da nação alvinegra, o goleiro Wilson, igualmente um grande profissional. Respeito o trabalho de todos os três. Já tenho em casa o livro A Memória do Futebol Catarinense, de Maury Borges, o Clássico de Florianópolis, de Jairo Roberto de Souza, Avaí Futebol Clube, de Alexandrino Barreto Neto, Almanaque do Futebol Catarinense, de Emerson Gasperin e Zé Dassilva, Futebol editado pela Girassol, livro com o formato de uma bola, e quase nove mil fotos antigas no meu arquivo, mas me faltava o livro 90 anos de Glória, Amor e Paixão, editado pelo Figueirense este ano, que ficou simplesmente sensacional. Recomendo.

Nenhum comentário :