sexta-feira, 23 de março de 2012

PARABÉNS, FLORIPA!

Minha Florianópolis querida, minha paixão, terra onde nasci em 1964, criei meus filhos e agora os netinhos, cidade que me orgulha e me faz crescer. Floripa da dupla da capital, do futebol de primeira, das belas praias, de gente bonita e feliz, de mar, sol, de encantos mil. Neste foto, que representa o clássico do futebol catarinense, estão os jogadores Rogério Ávila (direita) e Sérgio, representando Avaí e Figueirense, respectivamente. Florianópolis comemora 286 anos (?) e a dupla da capital se confunde com a história da nossa capital. Parabéns aos manezinhos, natos como eu, nascido na Carlos Corrêa, ou quem decidiu morar aqui e amar tudo isso e muitos mais da nossa bela Florianópolis, um pedacinho de terra perdido no mar.

Nenhum comentário :