segunda-feira, 2 de abril de 2012

FESTA FOI BONITA

As torcidas deram um show a parte no clássico, muito mais do lado do Figueirense, que apresentou dois grandes bandeirões, bem esticados, e que contou com a participação de toda a torcida. A Gaviões Alvinegros se fez presente em grande número e seus integrantes cantaram bastante. Do lado avaiano, muito pisca-pisca, algumas faixas de apoio ao time no alambrado, e cantaram bastante ao final do clássico, com o empate tendo sabor de vitória. No finaldo jogo, quem fez mais festa, realmente, foram os avaianos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Pra mim, o resultado teve gosto de derrota, o Avai jogou mais bola do que o Figueira e mereceu vencer. A propósito, o lance do Toró no 1º tempo, a agressão e o penalti duvidoso, eu não ouvi nada. Engraçado, só valoriza o Figueira, já o Avai, mesmo com aspectos positivos, o melhor é realçar o negativo. Eu não sei como tem torcedor Avaiano que ainda escuta Miguel, Polidoro e Flávios da vida, baita fazedores de média. Fernando Avaiano.

Polidoro Junior disse...

Fernando, essa é a distância certa, mesmo, ou seja, você opina, enxerga o que somente quer, e a gente (os profissionais sem paixão clubística, apesar de cada um ter o seu time de coração) comenta o todo.Continue nos prestigiando.

Anônimo disse...

Lamentável, como o colega bem disse, são todos fazedores de média, mesmo tentando, não conseguem escrever com imparcialidade, pois são fazedores de média. Já quando a dupla da capital pega um clube caipira, não demonstram a dita "imparcialidade", mesmo que tentem.

Paulo