segunda-feira, 9 de abril de 2012

PÓRTICO PICHADO

NegritoO jornal Município Dia-a-Dia - de Brusque - estampa essa foto da pichação do Pórtico da cidade de Brusque. O ato deixou os moradores revoltados e a foto já está circulado nos blogs de torcedores e jornalistas. O presidente da Gaviões Alvinegros, Bola Laus, deveria se pronunciar.

2 comentários :

Diego Wendhausen Passos disse...

Da mesma forma que condenei a generalização contra os torcedores do Avaí, meu time, considero equivocado sair acusando também os torcedores adversários por causa de algumas pessoas.

Em toda torcida tem os bons e baderneiros. Também não precisavam pichar um patrimônio, como será excesso denegrir os torcedores do figueirense por causa de um fator isolado. E não é apenas um grupo que faz isso. NEM AS TORCIDAS ORGANIZADAS DEVEM SER CRIMINALIZADAS, pois muitos vão para acompanhar o time e acompanhar os amigos.

Grande parte das pessoas vão ao estádio torcer pelo time do coração, confraternizar com amigos e fazer do esporte um lazer, uma festa, inclusive os grupos uniformizados.

Quanto a chamar de favelado e gay, isso uma torcida chama a outra, então, nem relevo isso. Nós avaianos pegamos no pé do figueira, como eles também fazem trocadilhos conosco acerca desses termos.

Merece uma chamada de atenção, mas punir a torcida organizada por causa do ocorrido será um exagero.

Anônimo disse...

Se os "chefes" dessas "facções" organizadas realmente quisessem coibir a banderna dentro das organizadas, o primeiro passo deveria ser o de exigir uma declaração de conduta expedida pela PC ou pelo forúm, atestando que não possuem qualquer envolvimento com crimes. DUVIDO QUE FAÇAM ISSO! Entra quem quer! Pois querem mesmo é baderna!

Alexandre