segunda-feira, 2 de abril de 2012

UM GRANDE CLÁSSICO

Deu de tudo no 2 a 2 de ontem, no Scarpelli, necessitando acrescentar ainda alguns empurrões entre os jogadores, gol em impedimento do Nunes, duas bolas na trave, penalidade, soco do Nunes no Bruno, grande público. O Figueirense abriu 2 a 0 e poderia ter ampliado, mas o Leão da Ilha teve poder de reação, mais posse de bola, e deixou escapar a vitória, nos minutos finais. Cléber Santana foi o craque da partida e está jogando o fino da bola. Já o treinador Hemerson Maria superou Branco em vários quesitos e merece elogios pelo trabalho que vem fazendo.

2 comentários :

Anônimo disse...

Isso parece coisa de CBN, poxa, fala da postura do time, do bom futebol jogado, do nó tático que o Hemerson deu no Branco. Vocês estão muito alvinegros pro meu gosto, se tivesse um vencedor deveria ser o Avai. Porque falar neste lance, parece que é só coisas negativas do leão que rendem notícia. Eu não vi ninguém comentar do Aloísio no Twiter, em compensação do Nunes, teve gente pelo ladrão. A propósito, o Avai vai chegar hein, depois me diga diferente. Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Se o arbitro tivesse expulsado o Toró no 1º tempo naquela jogada da agressão e não dado o penalti inexistente em cima do Júlio que dobrou a perna e se jogou, o resultado do jogo tinha sido diferente. O Avai jogou contra o Figueira e contra a arbitragem e FCF, assim realmente é fogo vencer um jogo. Fernando Avaiano.