terça-feira, 29 de maio de 2012

MUITO OBRIGADO

Esse cara que está comemorando algo eu não conheço, mas a ideia é a de mostrar a minha alegria por alguns números alcançados aqui no blog. Já emplacamos mais de 4000 postagens, 129 seguidores, 2.292 comentários e mais de 340 mil visualizações. Não estão computadas as participações no Mural de Recados, um das atrações do blog. Além disso, o blogger me informa que tenho acessos permanentes de várias partes do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, França, Reino Unido, Itália, Argentina, África do Sul, etc.

3 comentários :

Andrei Silva disse...

OBRIGADO

Polidoro Junior disse...

Andrei Silva, mentor, guru, meu querido administrador do blog, meu braço direito. Você também está de parabéns!

Andrei Silva disse...

Ès simplismente o melhor disparado!!!
O blog é sucesso pelo teu nome, a arte é apenas a maquiagem do teu prestigio com o público.