terça-feira, 12 de junho de 2012

PARABÉNS, FIGUEIRENSE!

12 de junho de 1921. Um grupo de abnegados amantes do futebol, a maioria com ligação estreita com a prática do remo na capital catarinense, optou por fundar o Figueirense Futebol Clube, que nesta terça-feira emplaca os seus 91 anos de glórias, rumando em passos lagos para o seu primeiro centenário. Ao torcedor alvinegro, aos ex e atuais jogadores, dirigentes e treinadores, os parabéns por manterem viva a chama de um dos clubes mais imortantes do futebol brasileiro. Duante muitos anos fui setorista de rádio no clube e sempre fui muito bem tratado. Editei jornais e revistas do Figueirense. Lembro dos títulos de 1994 e 95, Catarinense e Copa Mercosul, respectivamente. Um dos jornais que fiz foi o Nação Alvinegra e a Revista de Campeão Catarinense de 1994, na administração do então presidente Gercino Costa. Do fundo do meu coração, parabéns Figueira! Minha simples homenagem em meu nome e pela memória de meu pai, Dakir Polidoro, que também era torcedor alvinegro, e do meu padrinho Jorge Polidoro, sócio do clube, e igualmente Figueirense.

4 comentários :

Anônimo disse...

Ta entendido o porque de tanta paixao.

Polidoro Junior disse...

Não entendes de nada, anônimo. Trabalho é trabalho,respeito é respeito, paixão é paixão. E costumo elogiar, qualquer time que seja, quando merecer. Isso vale para jogadores, dirigentes e torcedores. Todos,sem exceção!

Jota disse...

Poli, tu torces pro Figueira ou pro Avaí?

Polidoro Junior disse...

Jota, isso é tão importante pra vc? Vai mudar alguma coisa? Lembra que sou profissional desde 1979 e abandonei o meu lado torcedor, mas se vc se confrota, sou avaiano meu amigo. Meu time é o Avaí. Nunca neguei, nunca me atrapalhou, e muita gente já sabe faz tempo, mas respeitam o meu trabalho e eu respeito todos os clubes, principalmente o Figueirense.