sábado, 10 de agosto de 2013

MÉDICO AGREDIDO

Quase  uma hora depois do clássico, o médico do Avaí, Dr. Luiz Fernando Funchal, que estava com o uniforme do clube, e o outro médico do clube, Dr. Pedro Araújo, e mais alguns amigos, inclusive de idade avançada, foram agredidos por alguns torcedores do Figueirense. Segundo Funchal, eles eram de uma torcida organizada, mas o médico não conseguiu identificar qual. Eu fiz contato com o Funchal por telefone e ele me relatou o seguinte: "Saímos do estádio e aceitei uma carona de um amigo e fomos para o estacionamento, próximo do Comper. Passamos perto do ginásio Carlos Alberto Campos e fomos agredidos verbalmente. Mais uns 50 metros e levei uma voadora pelas costas. Caí no chão. O Pedro Araújo foi agredido com um soco no rosto. Em mim, um soco de raspão. Um motoqueiro jogou a moto em cima de nós, para intimidar. Foi quando mobilizei o torcedor rival (Funchal treina defesa pessoal) e a situação se acalmou. Fomos até o estacionamento, eles continuaram, xingando, mas já estou em casa bem. Lamento pela violência física. Tenho pena dessas pessoas".

2 comentários :

Sergio Nativo disse...

Esse problema é do conhecimento da Policia Militar. Inclusive hoje no meu blog voltei a tocar no assunto. A Violencia no entorno do estadio Scarpelli e proximo a esse local é recorrente. Sera que so a policia nao sabe disso?

Anônimo disse...

Sergio, nao foi a primeira e nem sera a ultima vez que isso aconteceu. Eu ja presenciei e na mesma hora comuniquei policiais proximo de onde estava acontecendo e eles nao fizeram nada, sao coniventes com as pessoas que agridem e aprontam no entorno daquele lixeiro. Luciane Juttel