terça-feira, 6 de agosto de 2013

VISTORIA

Centenas de estádios no futebol brasileiro serão vistoriados para termos uma noção do que oferecem em termos de conforto, segurança, etc. Aqui em Santa Catarina, dezenas serão visitados. Um deles é o da foto, o doutor Hercílio Luz, do Marcílio Dias, de Itajaí.

5 comentários :

Unknown disse...

Prezado Polidoro,

Interpretei essa postagem como uma certa insinuação quanto à qualidade do Gigantão das Avenidas. Note que tirando os 4 grandes do Estado, o Estádio Dr. Hercílio Luz não perde para nenhum outro.

Douglas Corrêa.
Sócio do C. N. Marcílio Dias.

Polidoro Junior disse...

Nobre Douglas, cada um interpreta como bem entende. Insinuação do quê? Os estádios em SC sempre necessitam de algum tipo de reforma. Você poderia colaborar mais para o retorno do Marcílio à elite, em vez de ficar achando chifre em cabeça de cavalo.

Unknown disse...

Positivo, e eu interpretei desta forma. Tantos estádios em SC e você coloca o Gigantão das Avenidas na postagem, algum motivo tem. Insinuação de falta de qualidade do Estádio Dr. Hercílio Luz. Concordo quando você diz que os estádios sempre necessitam de algum tipo de melhoria. Faço minha parte como sócio do clube para que o Marcílio volte ao lugar dele, entre os grandes do Estado. Não é achar chifre em cabeça de cavalo, eu não sei porque vocês da capital e de outros lugares do estado, tem esse preconceito com o nosso querido Rubro-Anil das duas Avenidas, que NUNCA fechará suas portas.

Castilho disse...

É exatamente o mesmo tipo de comentários que se pode tecer sobre a imprensa esportiva de SC. Poderiam exaltar mais a boa fase do clube, e um possível acesso à próxima fase da Série D, do que procurar o "cavalo detentor do chifre na cabeça" dentro do Estádio Doutor Hercílio Luz.

Polidoro Junior disse...

Preconceito contra o Marcílio Dias? Quantos jogos fiz nesse estádio, quantos amigos ex-jogadores eu fiz,entre eles, goleiro Mauro, ponta Veiga e tantos outros, quantas transmissões (rádio e TV Cultura) fiz do Marcílio Dias. Meu Deus, você não sabe o que diz.