domingo, 23 de novembro de 2008

BOM NO TAPA E NO SOCO

Marquinhos Santos demonstrou que é guerreiro e não é de levar desaforos para casa. A dividida do Batista com o Elias foi até normal, mas os corintianos estavam folgados demais. Foi aí que o Marquinhos entrou em cena. No primeiro tempo, os corintianos estavam abusados. A arbitragem, fraquinha e sem personalidade, não soube coibir a violência utilizando o cartão.
Claro que as cenas e a pancadaria poderiam ter sido evitadas, mas ninguém tem sangue de barata. Marquinhos honrou a camisa avaiana e dominou a situação. O covarde do Chicão ainda segurou o Marquinhos, enquanto ele e o Morais tentavam se acertar.
Após os ânimos acalmados, o árbitro acertou nas quatro expulsões. Por fim, expulsou o marginal do Chicão depois de uma entrada dura no Abuda.

18 comentários :

Anônimo disse...

Chicão, Marginal?
Marginal é a Mancha Azul que matou o cara de Joinville, arrancou a mão de um Sr de Criciúma. Marquinhos foi pagar de foda e tomou na cara, tanto ele quanto Valber, jogador de série B.

Anônimo disse...

Poli, tudo só pode estar de brincadeira. O Chicão segurou o Marquinhos para tirar ele da briga. Essa imagem é clara. Quem foi para as vias de fato foram Morais e o Marquinhos

Sou Avaí disse...

É por essas e outras que o Marquinhos já está inscrito na galeria dos grandes ÍDOLOS do Avaí. O cara é bom de bola e defende com unhas e dentes qualquer um que tentar ofender o clube, como foi o caso do Chicão marginal, do Dentinho babacão e do Moraes mascarado.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Anônimo disse...

Marquinhos é muito santo mesmo...
nem distribuiu cotoveladas no Catarinense, nem fez teatro no clássico...

é é, o chicão é que é marginal hauahuah

pára né ô!

Leandro disse...

Por que não falasse no maldoso zagueiro Rafael que foi só pra brigar lá?
Ou do reserva do hawai que acertou uma voadeira no Herrera?

Anônimo disse...

É O BAVAI TA MOSTRANDO O QUE ELES VÃO FAZER NA SERIE A .... OU SEJA ... VERGONHA!

Anônimo disse...

o time do bavai tem 22 anjinhos com asas...ksksksksksks eu mereço!!!eles tem que tomar cuidado pra não quebrar as unhas!!!

Unknown disse...

havai??? quem é??? qtos titulos nacionais ganhou? 20 pontos atrás do corinthians...afff não da nem pra discutir e outra se eu muito me engano o tal do marquinhos apanhou do morais...hauhauahauh quero ver se macho de publicar o meu post

Unknown disse...

Eh por essas e outras que o Avai será + um America/RN e um Ipatinga da vida.

Time pequeno que nasceu pra ser mediocre, vem pra SP e apanha do Morais.

Torcida marginal eh aquela que matou o cara do Joinville, e soltou uma bomba perto de um Sr. torcedor do Criciums

Anônimo disse...

Marquinhos é um bosta , apanhar de um muleque bem menor que ele e marginal é o palhaço do avai que nem homem suficiente é , e precisa bater quando o herrera nem estava vendo , homem que bate por traz é covarde

Wellington Gomes disse...

O massa é q o Chicão quebro vcs né?
E o carrinho em cima do Cristhian???Foi muuuuuuuuitopior

Anônimo disse...

Quem lê estas "críticas construtivas" acha que o Morais e o Chicão que foram dar porrada gratuita no Marquinhos, não é verdade?
O "Santo Marquinhos" só agarrou o Morais pelo pescoço, poxa, algo normal. O Morais que fez a sacanagem de revidar, não é? Sem contar o Chicão, extremamente errado em tentar separar a briga, iniciada pelo fortão avaiano; que agarrou o corinthiano pelo pescoço se achando o tal, mas quando o Morais revidou, ficou morrendo de medo (Não desceu pro vestiário quando foi expulso supostamente para "evitar novos confrontos"). Graaaande guerreiro!
Sem querer ser chato, mas já sendo, se você quer publicar algo num blog, se é um jornalista, analise os fatos e seja coerente. Passar a mão na cabeça de quem iniciou a confusão só por jogar no time do teu estado, não parece uma atitude de um bom jornalista.

Anônimo disse...

Vca deveriam gastar tempo rezando, ao invés de ficar secando o Avaí.
O Avaí já está na elite, onde entrou pela porta da frente, já o time de vcs....
Essa mágoa seria por conta do CRÉUUUU???
KKKKK

Fábio

Anônimo disse...

Tás de sacanagem né Poli.

O Marquinho tomou umas bufas na orelha do Moraes.

O Martini tomou uma no meio das canetas.

O André Santos deixou o dele.

E tú vens falar no Chicão?
Para com essa cachaça, mô quirido!

Vergonheira dos dois times.
No melhor estilo série b.

Mané Alvinegro

Não vai secor o mô Figueira, hein ô seu Istepô!

Anônimo disse...

Tu é muito apaixonado Poli. Tu não enxergas as coisas como são.
E outra, se o Marquinhos vem brigar comigo daquele jeito ele sai sem um dente na boca. vai brigar que nem gurizinha lá em Biguaci. só faltou dar beliscão e puxar cabelo. O Moraezinho encheu ele de pipoco.

MELO

Unknown disse...

Meu Deus quanta Choradeira dos torcedores do brocolis.... kkkkkkkkkk vão fazer conta vão!

jgs1976 disse...

Poli, gosto dos teus comentários pois os vejo com imparcialidade apesar de de declarares avaiano, mas desta vez foste infeliz pois realmente de santo o Marquinhos não tem nada e tu sabes muito bem, foi uma vergonha o que os dois times fizeram, portanto acho que exageraste um pouco e tua paixão te cegou quanto a analisar os fatos, é como os torcedores do Flamengo e a mídia nacional estão fazendo com o Simon, uma vergonha.

JAISON EDUARDO disse...

Eles não SÃO jogADORES são de série B não meu irmão,são de série A.
De série B são os do teu timinho brocolense.