terça-feira, 25 de novembro de 2008

TÚNEL DO TEMPO

Essa é uma homenagem para um visitante, o Luis, alvinegro, que fez duas postagens com um palavreado muito baixo, que não condiz com os torcedores alvinegros que me visitam diáriamente, e que não publiquei porque aqui não vou publicar "lixo". Esse time da foto eu acompanhei muito tempo, porque era setorista.
Década de 80 -Da esq para direita-
Em pé: Mundinho, ALbeneir, Levir, Bruno, Luiz Carlos e ALmir.
Agachados: Mica, Vanusa, Carlos Roberto, Balduíno e Tadeu.
O mascote de camisa branca é o Neto, um dos filhos do seu Marinho Laus e irmão do Bola, presidente da Gaviões Allvinegros. O outro mascote eu não consegui identificar.
Ps: Os que me visitam, e eu ficou orgulhoso por isso, precisam entender que tudo que comento não passa de uma opinião própria. Cada um tem a sua e vamos debatendo o futebol e fazendo amigos. Esse Luis, que eu não sei quem é, não precisa mais passar por aqui.

3 comentários :

Rodrigo V. R. disse...

Polidoro é o mesmo mau educado que visita o blog do Vandrei Bion não tem respeito por ninguém. Ele só esquece que hoje em dia é fácil descobrir que esta por trás de um computador. Um verdadeiro idiota.
Abraços

Anônimo disse...

É isso ai poli parabens! VC é muito profissional e competente no que faz!!Esse time ai do figueirense era um timaço!Craques como ALBENEIR,BADÚ,LEVIR e o LUIS CARLOS!!

Anônimo disse...

Poli vc lembra do goleiro Braulino do Figueira? Vc sabe por onde ele anda? Gostaria que vc publicasse uma foto dele!Braulino, Albeneir e paulinho macklaren foram meus ídolos na infância!


Um Abraço Poli!!!