terça-feira, 18 de novembro de 2008

COLOCANDO O DEDO NA FERIDA

Pintado concedeu uma entrevista esclarecedora e motivadora, surpreedendo até quem não o conhecia muito bem. Elogiou o potencial de vários jogadores sem querer buscar explicações do porquê de muitos deles estarem no banco ou até afastados do grupo principal. Alex Bruno, Gomes e Perone serão os três zagueiros diante do Náutico, enquanto Tadeu e Rafael Coelho formarão o ataque. Ricardinho, Wellingtom Amorim, Ramon e Fabri ficarão no banco. Pintado disse que o Figueirense não precisa de três vitórias em um só jogo, mas apenas vencer o Náutico, porque depois se pensa nos outros dois adversários, Botafogo e Internacional. Está certo!

2 comentários :

Anônimo disse...

Poli, nos últimos anos o Avaí tentou copiar as coisas certas que a diretoria do Figueirense fez para obter sucesso. E finalmente atingiu seu objetivo.

O futebol dá voltas, e chegou o momento do Figueirense copiar o que deu certo no vizinho. Pelo que conheço Pintado tem um perfil semelhante ao de Silas.Ambos atuaram no São Paulo e focam no trabalho.

Em suma, se Silas deu certo na Série B de 2008, Pintado dará certo na Série B de 2009.

Anônimo disse...

Poli, mô quirido:

Sei da tua força, nos bastidores, junto a diretoria alvinegra.
Leva esse bilhetinho e dá na mão do Pintado...

O time é esse aqui, ô!
Wilson, Anderson Luis (meu deus!), Alex Bruno, a naba do Perone, e mais o Cazumba (diz pra ele não usar aquela chuteira vermelha, aquele nego ruim dos diabos!).

No meio: Gomes, Cleiton, Marquinhos e Rodrigo Fabri.

E lá na frente: Edu Salles e W. Amorim. É isso!

Tadeu, Ramon e Diogo, voltem pra escola. Vocês não nasceram pra jogar futebol.

Barros, vai pros diabos que te carregue…

Lages, vai pros infernos…

Prisco, vai ver se eu estou na esquina, vai!

FIGUEIRA LIVRE DESSA DIRETORIA MERCENARIA.

Até quinta!

Mané Alvinegro