Foram longos sete anos sem trocar uma palavra qualquer, mas na final do campeonato catarinense desse ano acabamos com o silêncio. E foi ao natural, sem pressão de ninguém. A discussão no ar pela rádio Guarujá ficou na história, em 2002. Porém, o que levamos dessa vida? Essa foto é de Orildo Silveira, o Cabeção, que na final do Estadual de 2009, na área de estacionamento da Ressacada, (por coincidência eu e o Miguel chegamos juntos) acabamos nos encontrando, e o Cabeção ajeitou o encontro e a reconciliação. Nossos filhos se conhecem, fomos amigos durante décadas, mas o pior passou. Que o Miguel seja ainda mais feliz e que continue brilhando, fazendo o seu trabalho por um longo tempo.
4 comentários :
Fico muito contente pelos dois. Duas feras do esporte catarinense como vocês podem ser no máximo concorrentes.
Também fico contente, pois são dois craque do microfone catarinense.
Voce poli e mas coerente com sua paixao pelo avai o miguel e muito louco....pelo avai e quandop pode fala com certo desprezo do figueirense o miguel ...
Coisa que vc Poli naum faz por isso tenho mas consideração por voce, ok
um abraço
Eduardo Samarone Machado
PARABÉNS POLI AFINAL PARA MIM VC É O "DEZ" DA GUARUJÁ CONTRA UMA EQUIPE FORTE DO OUTRO LADO ACHO Q VC E O RUI EQUILIBRAM O JOGO MOSTRANDO Q UM PROFISSIONAL QUALIFICADO PODE FAZER TODA A DIFERÊNÇA TAL QUAL UMA EQUIPE DE FUTEBOL.
NA ÉPOCA FIQUEI TRISTE COM AQUELA SITUAÇÃO MAS AGORA É ESQUECER E TOCAR A VIDA PARA FRENTRE .
ABCS SOU TEU FÃ.
Postar um comentário