domingo, 29 de novembro de 2009

DEPOIS DE SETE ANOS...

Foram longos sete anos sem trocar uma palavra qualquer, mas na final do campeonato catarinense desse ano acabamos com o silêncio. E foi ao natural, sem pressão de ninguém. A discussão no ar pela rádio Guarujá ficou na história, em 2002. Porém, o que levamos dessa vida? Essa foto é de Orildo Silveira, o Cabeção, que na final do Estadual de 2009, na área de estacionamento da Ressacada, (por coincidência eu e o Miguel chegamos juntos) acabamos nos encontrando, e o Cabeção ajeitou o encontro e a reconciliação. Nossos filhos se conhecem, fomos amigos durante décadas, mas o pior passou. Que o Miguel seja ainda mais feliz e que continue brilhando, fazendo o seu trabalho por um longo tempo.

4 comentários :

Felipe Gorges disse...

Fico muito contente pelos dois. Duas feras do esporte catarinense como vocês podem ser no máximo concorrentes.

Sandro Machado disse...

Também fico contente, pois são dois craque do microfone catarinense.

Unknown disse...

Voce poli e mas coerente com sua paixao pelo avai o miguel e muito louco....pelo avai e quandop pode fala com certo desprezo do figueirense o miguel ...
Coisa que vc Poli naum faz por isso tenho mas consideração por voce, ok
um abraço
Eduardo Samarone Machado

Robinho zinder disse...

PARABÉNS POLI AFINAL PARA MIM VC É O "DEZ" DA GUARUJÁ CONTRA UMA EQUIPE FORTE DO OUTRO LADO ACHO Q VC E O RUI EQUILIBRAM O JOGO MOSTRANDO Q UM PROFISSIONAL QUALIFICADO PODE FAZER TODA A DIFERÊNÇA TAL QUAL UMA EQUIPE DE FUTEBOL.
NA ÉPOCA FIQUEI TRISTE COM AQUELA SITUAÇÃO MAS AGORA É ESQUECER E TOCAR A VIDA PARA FRENTRE .
ABCS SOU TEU FÃ.