domingo, 6 de dezembro de 2009

AGORA CURTINDO AS FÉRIAS

Deu! Chega de futebol, por enquanto. Férias pela rádio Guarujá, mas aqui no blog não irei me desligar não, mesmo porque assumi o compromisso e iriei até o fim. No jornal Notícias do Dia também não vou parar, pois confesso que o mais cansativo e estressante é o rádio, com jogos e jogos, jornadas longas, cansaço físico e mental, enfim, a pegada é maior. Portanto, no rádio me desligo totalmente. Até 6 de janeiro, para quem me acompanha pela "latinha". Na foto estão dois amigos, Jimmy (d) e Rodrigo (e), meus irmãos pagodeiros e que me alegram pela convivência.

Um comentário :

Brasil Empreende disse...

Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas... no brasileirão (uma homenagem ao Avaí nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.