domingo, 20 de dezembro de 2009

DITO COLA, O ÍDOLO

Foto do jogador Dito Cola, nos bons tempos do Figueirense, com Scarpelli lotado, na década de 70. A foto foi enviada pela professora Maura Soares, que era uma torcedora que prestigiava o time em todos os jogos. Ela também mandou o texto por ex-mail, que publico agora: "Oi, Poli, curtindo merecidas férias. Que tudo esteja correndo bem. Anexo uma foto do Dito Cola, de 1975. Eu ia ao Scarpelli só pra vê-lo(e os outros, claro, mas ele era o meu preferido). Nunca mais ouvi falar nele. Veja o Scarpelli cheio, coisa que não mais acontece. Beijos no coração, maura".

3 comentários :

total disse...

Professora Maura quem escreve é o propio dito cola ,aproveito e deixo meu desejo de boas festas no natal e obrigado pela gentileza moro no sul estou bem graças a Deus deixo meu endereços a todos alvi negro ditocola@gmail.com .obs feliz natal a todos que acompanham Polidoro esta bandeira do esporte catarinense feliz natal a todos

Anônimo disse...

Lembrando q Dito Cola , foi campeão Catarinense da Segunda Divisão (como Técnico) pelo Bec (blumenau esporte Clube) vencendo o Figueirense.

PEDRÃO disse...

TIVE O MAIOR ORGULHO EM JOGAR COM DITO COLA NO PALMEIRAS DE BLUMENAU EM 1979 EU TINHA 22 ANOS TINHA JOGADO ANTERIORRMENTE NO JUVENTUS DE RIO DO SUL ONDE FIQUEI VICE CAMPEÃO DO CATARINENSE 76 TUDO QUE FALAAREM DO DITO EU ASSINO EMBAIXO AMIGO PROFISSIONAL EXEMPLAR NOSSA AMIZADE PERDURA ATÉ HOJE COM MUITA ALEGRIA ABRAÇOS IRMÃO.........PARABÉNS POR TUDDO QQUE FIZESSE NO NOSSO FUTEBOL.............PEDRÃO...............