segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TEM QUE VISTORIAR LÁ

Essa comissão de vistoria da FCF é a maior piada. Eles iniciam as vistorias por Florianópolis, onde estão os dois maiores e melhores estádios do futebol catarinense. É coisa para aparecer na mídia, mas eu não valorizo essa palhaçada. Desculpa a expressão, mas isso me revolta. Essa vistoria tem que ser bem feita no estádio do Brusque (foto), do Imbituba, o caçula, o Índio Condá, que está passando por reformas e deve ter muito entulho ao redor do estádio, e mais alguns, incluindo o Atlético Ibirama. Arena Joinville e Heriberto Hulse estão na mesma condição dos estádios da capital. Enquanto não darem boas condições para a imprensa trabalhar (cabines) e segurança para as torcidas visitantes, incluindo sanitários decentes, essas vistorias para mim não tem validade alguma.

4 comentários :

Gianne fonseca disse...

É uma vergonha o banheiro feminino. Em Itajai é uma sujeira só, nem água tem. A falta de higiene é uma vergonha. Aqui na Ressacada com todo o conforto é sempre exigido reformas. Também não entendo os critérios usados para esta vistoria.

Valter disse...

Poli, feliz ano novo para o amigo.
Também não entendo estas ditas vistorias, que de vistoria não tem nada. O estádio do Imbituba, apesar de ser o caçula, estive lá visitando estes dias, pois moro próximo da um banho em muitos que tem em nosso Estado.
Já o do Marcílio, teve um amigo meu visitando e disse que não tem condições nem de disputar o Campeonato Amador de Garopaba.
Abraço.

Valter Ricardo - Os Teimosos - Garopaba

Marcelo Gomes Silva disse...

Estás coberto de razão, Poli. Muitos estádios do interior não têm as mínimas condições. Só depois da tragédia todos correm atrás. Abs

Anônimo disse...

Falasse tudo Poli, finalmente alguém falou sobre o assunto. É uma vergonha isso. Todo ano é a mesma história. Em 2009 disseram que a Ressacada tinha que retirar uns fios que estavam aparecendo. No estreito disseram que o remendão tava com infiltração nas arquibancadas. Sendo que os estádios da capital são os com maior manutenção. Aí liberam Brusque, Ibirama, Chapecó, Itajaí (meu Deus, o que é aquele estádio do Marcílio???)...

Adriano Avaiano