Essa comissão de vistoria da FCF é a maior piada. Eles iniciam as vistorias por Florianópolis, onde estão os dois maiores e melhores estádios do futebol catarinense. É coisa para aparecer na mídia, mas eu não valorizo essa palhaçada. Desculpa a expressão, mas isso me revolta. Essa vistoria tem que ser bem feita no estádio do Brusque (foto), do Imbituba, o caçula, o Índio Condá, que está passando por reformas e deve ter muito entulho ao redor do estádio, e mais alguns, incluindo o Atlético Ibirama. Arena Joinville e Heriberto Hulse estão na mesma condição dos estádios da capital. Enquanto não darem boas condições para a imprensa trabalhar (cabines) e segurança para as torcidas visitantes, incluindo sanitários decentes, essas vistorias para mim não tem validade alguma.
4 comentários :
É uma vergonha o banheiro feminino. Em Itajai é uma sujeira só, nem água tem. A falta de higiene é uma vergonha. Aqui na Ressacada com todo o conforto é sempre exigido reformas. Também não entendo os critérios usados para esta vistoria.
Poli, feliz ano novo para o amigo.
Também não entendo estas ditas vistorias, que de vistoria não tem nada. O estádio do Imbituba, apesar de ser o caçula, estive lá visitando estes dias, pois moro próximo da um banho em muitos que tem em nosso Estado.
Já o do Marcílio, teve um amigo meu visitando e disse que não tem condições nem de disputar o Campeonato Amador de Garopaba.
Abraço.
Valter Ricardo - Os Teimosos - Garopaba
Estás coberto de razão, Poli. Muitos estádios do interior não têm as mínimas condições. Só depois da tragédia todos correm atrás. Abs
Falasse tudo Poli, finalmente alguém falou sobre o assunto. É uma vergonha isso. Todo ano é a mesma história. Em 2009 disseram que a Ressacada tinha que retirar uns fios que estavam aparecendo. No estreito disseram que o remendão tava com infiltração nas arquibancadas. Sendo que os estádios da capital são os com maior manutenção. Aí liberam Brusque, Ibirama, Chapecó, Itajaí (meu Deus, o que é aquele estádio do Marcílio???)...
Adriano Avaiano
Postar um comentário