domingo, 30 de maio de 2010

GANHOU 1 PONTO OU PERDEU DOIS?

O empate na Ressacada ( 0 a 0) soou como uma derrota ou pelas circunstâncias do jogo o Avaí lucrou 1 ponto? Independente da resposta, o torcedor avaiano sabe que o time precisava da vitória, mesmo porque havia atuado muito mal diante do Grêmio, porém o time baiano chegou com uma boa proposta de jogo e o Avaí não soube furar o bloqueio deles. Quando conseguia, a finalização era ruim. O zagueiro Émerson foi direto ao dizer que "isso aqui não é campeonato catarinense", fazendo uma alusão ás dificuldades encontradas em uma série A de Campeonato Brasileiro. A torcida continua pegando no pé do Rudinei e a titularidade dele segue ameaçada.

4 comentários :

ALMIR BORGES disse...

Polidoro, eu acho que o Avai, esta precisando de um centroavante nato, aquele que fica segurando a zaga la a traz, porque o Roberto não esta fazendo + isso, ele esta voltando muito e perdeu essa caracteristica, com isso o Avai perde muito tempo até que alguem chegue para concluir.
Na minha opiniao perdeu 2.

Um abraço.

Anônimo disse...

Polidoro. Claro que perdeu 2 pontos.

O AVAI precisa uma série e coisas. O Rudinei e o Patrik realmente não tem condições de continuar neste time.
Estamos sem criação no meio. Os laterais não existem. Claro que esperamos a recuperação da condição dos atletas para depois da Copa (Sávio, Vandinho, Pará). Esperança com o Sandro também.

Uma única certeza: Precisamos melhorar e muito.

abraços,

Bertolin - Blumenau.

Anônimo disse...

Meu caro, so se perde alguma coisa quando se tem essa coisa, então o jogo foi OXO ganhou um ponto. Contra o Cruzeiro sim perdeu dois pontos pois tinha a vitoria na mao.

Rafael F. Abreu disse...

Não é de hoje que vocês ficam puxando no saco do Rudinei. Mas o torcedor não é burro. É apaixonado, é emoção, mas também entende de futebol. Não é só porque tá com a camisa do Avaí que tem que aturar. E bem lembrado o Patric: Assistam aos jogos da copa e vajam quais as funções que exercem os Alas. Não cruza, não vai pro fundo...só marca. E isso basta?Claro que não vou comparar ninguém, mas o Egídio foi o melhor lateral do jogo e mesmo assim não jogou nada então...
Bom, sou Avaiano e quero o "melhor" pro meu time, mas...