segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROMESSA CUMPRIDA

Avaiano Almir Borges (c) recebendo o Netbook referente a promoção Gol de Placa, da Ric, no programa Clube da Bola, aos sábado, quando ele narrou um gol do Avaí e que acabou recebendo 52% de aprovação popular. Almir é servidor do Tribunal Regional do Trabalho e decidiu presentear a esposa com o prêmio recebido da RIC RECORD. Na foto ele está ao lado de Polidoro Júnior e Rui Guimarães.

3 comentários :

Unknown disse...

Polidoro, ouvindo o Campo Crítico gostei do seu sarcasmo quando falasse que a reposição de bola do Zé Carlos é uma das melhores do estado e que se equivale à reposição do Wilson mãos-de-alface.
É bom dar uma aliviada mesmo no goleiro tricolor que já deixou de ser o melhor do estado há uns 2 anos mas que a imprensa gosta de deixar com a bola lá em cima.
Voltando ao Zé Carlos, sua reposição não só é A MELHOR DO ESTADO como uma das melhores do Brasil.
Saudações Azurras,
Sandro
http://alessandrotrv.blogspot.com

Polidoro Junior disse...

Sandro, viu como as pessoas, em algumas situações não ouvem bem? Disse que a melhor reposição é do Zé Carlos e nem tem ninmguém no futebol catarinense parecido com o que ele faz com os pés. Disse que o Wilson ainda é, no meu conceito, o melhor goleiro por ser mais completo, mas o Zé Carlos e o Renan estão em um ótimo caminho. Apenas isso e um abraço

ALMIR BORGES disse...

Polidoro, depois que sai da Emissora e fui para Gaspar no evento da minha Associação (Ajut),
fui recebido como artista por todos + - 800 pessoas, fizeram até homenagem, essa foto que estamos foi repassada para todo o Estado, inclusive para alguns Estados do Brasil.

Um abraço a todos do Clube da Bola.